46:pequeno susto

88 8 0
                                    

Continuação...

Começo a rir e depois falo:

[Pâmela]Me solta - falo com uma voz de criança.
[Mateus] Não - continua me abraçando.
[Comet]Hummm...- ele passa na cozinha com uma bandeja em suas mãos, avisto um suco e alguns biscoitos na bandeja.
[Mateus]Vocês tem que parar com isso...- ele me solta e senta-se no sofá rindo um pouco.
[Comet]Pararmos com o que?- ele olha para Mateus e deixa a bandeja em cima de uma mesa ao seu lado.
[Mateus]Com essas provocações.
[Comet] É o meu jeito de ser e também...- ele não termina a frase,apenas dá um grito de susto e pega seu cajado.
[Mateus]O que foi,Comet?!- ele se levanta do sofá e começa a encarar Ludo.
[Comet]Ludo...- Ele olha fixamente para a porta.
[Pâmela] Cadê?!- tentava vê-lo mais não avistava ele na porta.
[Mateus]Quem!!??
[Comet]Ludo é um bolão que quer pegar meu cajado.
[Mateus]Ele está aqui!!??- Mateus estava confuso,não o culpava por tá assim, até porque eu por mais que tentava não via Ludo.
[Ludo] HAHAHAHAHA!!!- Ele finalmente aparece na sala, rindo - agora eu estou forte,posso até te derrotar agora Comet Butterfly!!!- ele dá outra risada e olha para Comet.

Agora que ele tinha metade de meus poderes não me surpreenderia nada ele vencer no primeiro golpe,eu queria proteger Comet de Ludo mais ao mesmo tempo não podia...:

[Pâmela] Dúvida Agora?- seguro no braço de Mateus e começo a correr,o puxando.
[Mateus]Espera!!!vamos ajudá-lo!- fala ele tentando se soltar seu braço de minha mão.
[Pâmela] Não podemos!- eu grito.
[Mateus]Por que não?
[Pâmela]Porque não!- na hora que falei isso,ouço um som de explosão.
[Mateus]O que tá acontecendo!!??- ele consegue se soltar de minhas mãos em seu braço e começa a correr até dentro da casa de novo.
[Pâmela]Espera Mateus!!!- começo a correr atrás dele de novo,se acontecesse algo com ele...

Chegamos dentro da sala, Comet estava ofegante e Ludo estava com alguns cortes. Com certeza Comet havia ganhado:

[Ludo]Droga! não foi dessa vez Comet Butterfly!- Ele corta um portal e vai embora.
[Mateus]O que aconteceu?
[Comet]O que sempre acontece!- ele começa a rir - mais ainda não entendi o motivo da graça - ele ameaça,ameaça e ameaça,mais quando é para agir...- ele dá outra risada.
[Pâmela] Você conseguiu derrotar ele?- pergunto um pouco confusa com a situação.
[Comet]Sim...
[Mateus] Cadê a comida da Marci?
[Comet]Ah,eu deixei aqui!- ele se direciona para a mesa,pega a bandeja e anda até a casa da árvore.

Continua...

Te ConquisteiOnde histórias criam vida. Descubra agora