Continuação...
Mais antes de eu sair correndo do quintal pra ela não me ver,eu esbarrei com uma menina fazendo ela cair no chão,ela estava andando destraidamente:
[Comet] Desculpa...-eu levantei-eu não queria fazer você cair-estendi minha mão pra que ela a segurasse e levantasse.
[??????]Tudo bem...-ela segurou minha mão e levantou.
[Comet] Desculpa mais uma vez,mais eu tenho que escapar de uma pessoa...-senti ânsia de vômito e vomitei em cima dela.
[??????]O que você fez?!
[Comet]Me desculpa é que eu não tô muito bem de saúde também,e...-fui interrompido por ela.
[??????]A então você tá fugindo de alguma pessoa com termômetro ou algo assim?
[Comet]Sim,como você sabe?
[??????]Nada não só foi um palpite...-na hora que ela terminou de falar isso senti lago bater na minha cabeça fazendo eu desmaiar,a última coisa que eu ouvi foi a menina gritando-Garoto!!!Algumas horas depois...
Quando recuperei minha memória e lembrado de tudo que tinha acontecido,percebi que estava pendurado pelos pés na parede.O lugar era escuro e bem silêncioso,mais o silêncio acabou quando ouvi uma risada,parecia ser a de Ludo,e quando aquela pessoa se aproximou de mim,era ele mesmo:
[Ludo]Caiu na armadilha príncipe Butterfly-em seguida ele começou a rir quase engasgando.
[Comet]O que você quer dessa vez?
[Ludo]Soube que você tá doente, então fica mais fácil pra pegar o cajado mágico-Vi Marci atrás dele sem que ele percebesse.
[Comet] Você se esqueceu de uma coisa...
[Ludo]Do que?
[Comet]Que tem a menina cautelosa pra você derrotar antes de pegar o meu cajado-Marci fez uma cara de brava e apertou os olhos pra me dar medo.
[Ludo]Mandarei alguns dos meus monstros se encarregar dela antes de pegar o cajado-na mesma hora Marci deu um golpe de karatê em Ludo,ele desmaiou,e Marci veio correndo até mim.
[Comet]Que bom que você chegou-ela soltou meus pés daquelas correntes e deixou eu cair no chão-ei!
[Marci]Nunca mais me chame de garota cautelosa-disse ela me ajudando a levantar e apertando os olhos de novo.
[Comet] Tá, desculpa-na hora eu lembrei daquela menina que apareceu antes de eu desmaiar.
[Marci]Que foi Comet?quer me falar alguma coisa?
[Comet] É que antes de eu desmaiar e vim parar aqui,uma menina apareceu.
[Marci]E daí...?
[Comet]Essa menina também deve ter sido sequestrada pelo Ludo.
[Marci]E por que ele faria isso?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
De TodoDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.