Continuação...
[Comet] Então você é que tipo de menina?!- ele falou um pouco alto já irritado.
[Marci]SOU DAQUELAS QUE UM IDIOTA IGUAL A VOCÊ, PARTIU O CORAÇÃO PRA FICAR AINDA COM UMA MENINA INTERRESSEIRA!!!Eu saí andando na maior tranquilidade pelo corredor, até a cozinha para pegar uma maça e depois dá uma volta por aí,mais antes...:
[Angel]Vai sair filha?
[Marci] Sim mãe,vou dar uma volta pra esfriar a cabeça,e ver se eu a boto no lugar - peguei uma maça na fluteira em cima da mesa.
[Angel]Eu sei que ele já namorou com você,mais estava confuso com seus sentimentos e desistiu de você - ela pegou na minha mão vazia e continuou - mais saiba que ele perdeu uma namorada incrível e uma amiga também.
[Marci]Eu sei disso...- a abracei,ela retribuiu.
[Angel]Se cuida - ela saiu do abraço e me deu um beijo na testa.
[Marci] Tá bom mãe...- ri depois.Abri a porta principal da casa e sai.
°Comet°
Já tinha arrumado minhas coisas no quarto quando Angel entra:
[Angel]Comet EU Posso falar com você um pouco?
[Comet]Claro senhora Díaz.
[Angel] Bem,eu quero que você tenha paciência com a Marci, até porque desde a última vez que você a viu,ela mudou muito.
[Comet] Percebi,ela gritou comigo só porque eu perguntei,de que jeito ela é agora.
[Angel]Bem,eu não devia te falar nada, até porque ela me pediu pra não contar nada pra ninguém mais você é especial então...
[Comet]Ela tá com algum problema?
[Angel] Sim,ela teve uma queda de saúde assim que você foi embora,ela se recuperou recentemente e falaram que ela está com depressão adolescente - me assustei com o que ela falou.
[Comet]Isso é bem grave certo?
[Angel]Sim, é um dos casos mais graves de depressão.
[Comet]E você quer que eu me torne amigo dela de novo pra ajudar ela nessa depressão?
[Angel]Se você conseguir...
[Comet]EU vou tentar, não queria forçar ela a ser minha amiga novamente se ela não quiser.
[Angel]Ah entendi,que tal eu te dar uma ajudinha então?Angel e eu fomos para o escritório de Rafael e começamos a montar um plano pra fazer Marci voltar a ser minha amiga,pra depois tentar ajudar ela com sua "doença".
°Marci°
Cheguei tarde em casa.
Com medo de meus pais brigarem comigo eu fui direto para o quarto para pegar meu pijama e me vestir no banheiro.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Conquistei
RandomDepois que Marci e Comet começaram a namorar alguns imprevistos acontecem,e eles dão um tempo,mais depois com a ajuda dos amigos eles voltam.