ㅡ Como assim você não vai comigo??? ㅡ Antony gritou no corredor atraindo a atenção de boa parte dos alunos.
ㅡ Poderia falar um pouco mais baixo?
Antony a perguntara como andava os preparativos para o baile e qual gravata ele usaria para combinar com o vestido dela. Ele realmente estava bastante apaixonado pela ruivinha.
ㅡ Me desculpe. ㅡ Ela falou. ㅡ Meu avô não permitiu que eu fosse com você.
ㅡ Como aquele velho se atreve???
Antony acertou um soco no armário ao lado de Hope provocando um barulho estrondoso.
ㅡ Você vai comigo ao baile!! Não sei de que modo, mas vai!! ㅡ Notava-se a ira nos olhos de Antony. ㅡ Nem que você drogue aquele velho. Você vai comigo!!
ㅡ Você ficou maluco?? Eu não vou fazer isso com meu avô!! Nunca!
ㅡ Sim. Você vai. ㅡ Antony segurou sua face entre os dedos apertando com força a suas bochechas.
ㅡ Me solta! ㅡ o garoto, percebendo tal atitude, afastou-se. ㅡ Agora sou eu que não quero ir com você!
ㅡ Como se atreve?? Depois de tudo o que passamos juntos. É assim??
ㅡ Você é muito possessivo. Não quero um relacionamento assim. E pelo amor! Nós nem somos namorados!
ㅡ Vadia!! ㅡ Antony ergueu o punho, mas foi impedido.
ㅡ O que você pensa que está fazendo? ㅡ Calub segurou o braço de Antony e o abaixou. ㅡ Espero que não seria bater em uma garota, porque mais uma suspensão no seu histórico escolar não seria uma boa ideia. Afinal, para conseguir uma bolsa em uma universidade no mínimo boazinha, necessita de notas boas. Coisa que você não possui. E como você não tem, tentará por meio do esporte, só que um péssimo histórico escolar envolvendo agressões não te darão muita credibilidade.
Algumas pessoas se aglomeravam no corredor para apreciarem a pequena discussão.
Antony cerrou os punhos e respirou fundo.
ㅡ E por favor, sem essa de querer me pegar na saída porque sabemos muita bem que fim levou nossa última discussão. Ou preciso te lembrar?
Um burburinho se formou atrás de Calub.
ㅡ Por favor, gente. Se dispersando. Não vai ter briga hoje! Nem hoje e nem amanhã. ㅡ Calub avisou com as mãos nos quadris.
Antony, sem dizer uma palavra, saiu a passos largos.
ㅡ Calub... ㅡ Hope tentou falar mas o garoto a interrompeu.
ㅡ Não quero ficar salvando sua pele por conta de um namorado agressivo. ㅡ Disse Calub ao cruzar os braços e sair vagarosamente dali.
Hope correu para alcança-lo.
ㅡ Obrigada. E... Desculpe por hoje.
Calub virou-se em direção a ruivinha.
ㅡ Ok. ㅡ foi o que ele respondeu antes de dar as costas.
Hope caminhou a passos largos, tentando acompanha-lo.
ㅡ Está tudo bem? ㅡ Ela pergunta enquanto caminha de costas, de frente para ele.
Calub para e puxa um suspiro acompanhando de um belo sorriso. Ele coça a sobrancelha e apoia o braço esquerdo no armário.
ㅡ Você é tão inconstante que chega a ser frustrante. ㅡ Ele diz com um sorriso zombateiro.
A garota fica atônita com tais palavras e divaga a meditar nelas.
ㅡ Melhor ser inconstante do que ser um babaca frio. ㅡ Ela lança seu olhar intimidador.
Calub sorri e passa a mão livre nos cabelos, assanhando-os.
ㅡ Posso ser considerado frio, mas depois de me conhecer verdadeiramente, ㅡ Ele aproximou seu rosto da garota. ㅡ serei a pessoa mais esquentadinha que você já viu. Tenha uma boa aula. ㅡ E com as tais palavras, Calub voltou a caminhar pelo corredor deixando Hope intimidada para trás.
O plano era dizer que aceitaria ir ao baile com ela, contudo, Antony havia atrapalhado seus planos. Mas o porque de tanto orgulho?
Ora, nem ele sabia a resposta. Poderia dar meia volta e dizer, porém, não achou o momento adequado.
O problema é pensar demais. Pensar tanto e acabar não agindo, para no final, ficar pensando que se não tivesse pensado tanto, não tinha perdido uma boa oportunidade. Não é verdade?
Calub deu meia volta e caminhou a passos largos em direção a Hope. A garota andava lentamente pelos corredores, agarrada aos seus livros, em direção igual a dele.
Calub segurou sua mão e a rodopiou fazendo com que a garota derrubasse todos os seus livros e ficasse frente a frente com ele.
Hope assustou-se devido a tal atitude repentina.
ㅡ Você vai ao baile comigo. ㅡ Ele disse e a garota ficou boquiaberta.
Alguns segundos de silêncio se formaram entre os dois antes de Hope tentar falar alguma coisa, porém, Calub deu as costas deixando-a, mais uma vez, plantada no meio do corredor. Só que dessa vez, com todo material escolar espalhado pelo chão.
Era normal seu coração estar acelerado daquele jeito? Não. Não era e ela sabia. Aquele momento se fez convencer que estava devidamente apaixonada por Calub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charme Geek
RomanceQueridinho dos professores, odiado pelos colegas. Assim é Calub Turkle. Um gênio do Ensino Médio do famoso Colégio Bochitteli. Constantemente alvo de chacotas, resolve se afastar durante um período da escola. Durante esse tempo, se aproxima de Hope...