O dia da mudança

2.8K 105 56
                                    

  Eu estava na casa da Ariana Grande, junto com nossos amigos e eu estava prestes aa beijar o Justin e então escuto um grito.

- Amigaaaa acorda hoje é o dia você vai se mudar esqueceu!

- Amiga só mais um pouquinho.- digo colocando a coberta no meu rosto e virando o para o outro lado.

- Não, acorda se não, não vou te ajudar em nada! - sook fala.

-  Menina chata. - falo levantando da cama e indo pro banheiro. Sai do banheiro e vejo, Sook arrumando algumas caixas, ela veio ontem aqui pra me ajudar a arrumar as coisas e acabou dormindo aqui. Dou um sorriso ao lembrar que vou me mudar e ficar bem longe daquele cara.

- Oooi, terra chamando Yang! - Sook diz balançando a mão na minha frente.

-Ah Oi, já acabamos? - ela assente - então vou ligar para o homem do caminhão  de mudanças.

Liguei e ele disse que viria em meia hora. Fomos tomar café da manhã  minha mãe estava em casa, aquele idiota não.

- Bom Dia mamãe !!

-Bom dia filhinha,  bom dia Sook! - ela diz sorridente

-Bom Dia tia.

Tomamos café, depois esperamos o homem do caminhão de mudanças chegar, até que ouço a campainha tocar, vou até a mesma e abro. Dando de cara com um ser mais alto que eu que aparenta ter uns 40 anos.

-Bom dia sra. Mi. - ele diz sorrindo

-Bom dia Sr.?- me lembro que não sei o nome dele

- Jardas, perdão. - ele diz sorrindo fraco agora, Dou espaço para que ele entrasse.

- As coisas estão por aqui.-digo indo em direção ao meu quarto.

Ele pega as coisas e põe no caminhão, que era pequeno pois eu não tinha muita coisa.

-Omma!! -ela aparece vindo da cozinha - Omma é hora ir.

- Você quer ir mesmo filha? - ela diz calma porém com os olhos marejados.

- Sim Omma, vai ser melhor assim.

- Então se você quer assim. - ela parece pensar por alguns segundos - espere aqui filha. - apenas assenti.

Ela subiu as escadas e pegou algo e desceu.

-Sua Vó me deu quando fui me mudar também. - ela me da um quadro,mas sem foto - pode colocar a foto com quem você quiser filha, ele é seu.- ela me abraça forte.

-Omma eu vou vir te ver tá, eu não vou morar tão longe assim

- tem razão,pode ir. - ela me solta .

- Tchau,  Omma, eu te amo !

-Tchau Filha. -ela acena

chamei um táxi, dei o endereço, aliás eu tinha que chegar primeiro que o Jardas,  Sook foi ao meu lado.

-Chegamos!! - grito animada, assustando Sook que estava no celular, lendo Fanfic daquele Grupo que ela não para de falar é BTS.

sim eu moro na Coréia e não sou muito fã de kpop, curto outros tipo de músicas, tipo pop, Rap, e algumas músicas brasileiras.

- tá louca é?  - ela diz me fazendo rir

- foi mal. -digo sorrindo

Peguei as chaves e sai do táxi pagando o mesmo, passei pela portaria facilmente pois o porteiro já sabia de mim, peguei o elevador pro 8° andar e fui abrir a porta da minha casa ap. 16.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora