11

588 45 3
                                    

Pov's TaeHyung

Eu estava deitado naquela cama horrível, naquele quarto péssimo. Quando vejo a porta abrir, pensei ser a Yang mas não.

-Akemi?- pergunto assustado.

- Voltei meu amor. - ela fala dando um sorriso e tentou me abraçar mas eu não deixei.

- Vai se fude. - falo sem paciência.

- Nossa, vejo que não estava com saudade de mim, não  é  o que me falaram. - ela fala e me olha ainda rindo.- Vamos pra casa amor?

- Eu não moro com você,  eu vou pra minha casa.

- Nem pen...- ela é cortada pela porta sendo aberta

-Sr. Kim TaeHyung, o Senhor já está de alta, pode ir pra casa.

Me levantei, e fui em direção a porta, Akemi veio atrás de mim,  olhei pra ela, e ela ainda sorria, não acredito que essa maldita ainda consegue sorrir, depois de tudo que fez pra mim.

Cheguei na sala de espera e ela estava lá,  Yang Mi, a garota que faz meu coração  acelerar, não sei o por que disso mas tudo bem.

- Os garotos estão na cantina.- ela diz me olhando.

- Obrigado. - digo rindo pra ela. - vamos chamar eles então. - pego na mão dela arrastando ela pra cantina.

-Hey me espera TaeHyung. - Akemi diz correndo atrás de mim

- Correndo pelo hospital TaeHyung. - Yoongi diz encostado na parede me olhando. - uau.- ele olha pra minha mão  e pra mão da Yang que estão estão  seladas.

- A gente tava correndo dela. - aponto pra Akemi, que já estava do meu lado.

Olho para a Yang e vejo que ela estava corada.

- Vamos chamar os outros.- falo indo em direção  a cantina

Avisto ele e os chamo.

-Partiu casa do Tae Tae.  - Hoseok diz animado

- Akemi. - Yang chama Akemi que assente para que ela prossiga. - Vamos almoçar lá  em casa?

- Você mora sozinha? - ela pergunta

- Bem....- paro pra pensar

- ela mora comigo. - eu digo afrontoso. (N/A AFRONTOSO ELE) - aliás tu não devia perguntar  pra mim se quero ela em casa?

- Não. - Yang diz sinica

Não falei mais nada,  apenas coloquei minha cara de poucos amigos no rosto e fomos.

Chegamos em casa o som estava alto, bem pelo menos  estava tocando uma música boa, corrigindo  uma música  nossa.

Yang pasou o som ( na melhor parte) e as meninas  apareceram  reclamando.

- Ainda não me acostumei de ver o BTS na minha frente todo dia. - a Karina diz colocando a mão  no peito depois de ter tomado um susto.

- Vamos comer. - Yang diz indo a cozinha.

- Vamos!- Hoseok  diz animado esse cara só  vive animado.

.
.
.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora