Pov's yang mi
Abro a porta e dou de cara com Karina. O que eu estranho por ela ter dito que iria vir as 18:00, mas antes de dar tempo de eu perguntar algo ela me abraça, e eu caio pra trás, logo ela vê Sook que estava no sofá, ela abraça a Sook, e as duas ficam conversando sobre kpop, serio eu realmente fico boiando nesse assunto entao resolvo pegar o celular.
WhatsApp on
*ANONIMO* - Oi sou eu o Taehyung
*YANG*- A VOCÊ SEU FILHO DA MAE DEIXOU A CASA TODO BAGUNÇADA PRA MIM ARRUMAR 😒
*TAEHYUNG*- calma sem estresse
*YANG*- O CARALHO
*TAEHYUNG*- vou chegar mais cedo
*YANG*- FODA-SE
WHATSAPP OF
Eu nao sou muito de limpar a casa, na verdade isso é a parte ruim de morar sozinha, mas se ele concordou em morar comigo tem suas consequências.
TaeHyung pov's
Eu nem deixei a casa tao bagunçada assim, que exagero, essa menina me tira do serio. Ou ao contrário.
A Big hit nos liberou mais cedo hoje, eu e os meninos decidimos ir pra minha casa, fomos no mercado e compramos varias besteras.
- Como é morar com ela, Tae? - Jin diz pegando um refrigerante.
- Digamos que ela é um pouco estressada demais, e eu não converso muito com ela, entao esta ótimo. - falo enquanto andamos ate o caixa. Pagamos, e o outros esperavam no carro.
- Trouxeram meu salgadinho ?- Jungkook pergunta
- Sim, Jeon- Jin fala impaciente.
Yang pov's
Desde quando eu passei a morar com o Tae, não trocamos muitas palavras, acho que ele me acha estressada demais, mas não ligo. Resolvi ligar o vídeo game, e fiquei jogando GTA.
- Amiga você já falou pra Karina?- Sook pergunta
- contar o que? Ah fala você, não tenho interesse no assunto.- finjo me de desintendida.
- Que voce mora com o Taehyung!? Cara troca comigo então. - Sook diz normal. Sook por favor fica quieta.
- O queeeeee? - Karina diz com a boca num formato de O. Ouço a porta abrir.
- Não morre mais - digo alto pra todos ouvir.
- por que? - Taehyung pergunta entrando com os meninos
-Oiii Yang- Yoongi me abraça, o que eu estranho. (N/A um amor, meu bebezinho ❤)
- em por que? - Tae pergunta outra vez.
- Desculpa nao te ouvi. - digo irônica
-podemos conversa? - tae pergunta
- Não estou afim. - todos me olham.- morri por culpa de vocês a polícia me pegou. Ta ta já perdi mesmo vamos logo TaeHyung. Fomos pra cozinha.
- Qual o seu problema? - ele pergunta serio
- Qual o seu problema?- falo brava. - Se você acha que eu tô aqui pra ser sua empregada você está enganado.
- Desculpa.- ele diz de cabeça baixa
- Desculpa nada, vai se fude.- digo saindo da cozinha, mas sou impedida por ele que puxou meu pulso.- me solta.
Ao invés dele me soltar ele me puxa pra perto, perai gente ele ta perto demais. Consigo me soltar.
Ele sai da cozinha me deixando sozinha..
.
.ESTRANHO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017