9

725 54 4
                                    

Certo eu fiquei exatamente meia hora parada na cozinha. Até que resolvi dar uma volta, passei pela sala não falei com ninguém só peguei minha chave e quando ia saindo ouvi Sook.

- Onde você vai??- ela diz com um tom preocupada.

Apenas saio sem dizer nada.

Saio pela rua sem rumo, eu realmente nao sei o que fazer.

Fui "beijada" (é entre aspas por que minhas amigas dizem que selinho não é beijo). Eu nunca dei motivo sequer para ele tocar em mim. Havíamos concordado que ia ser cada um em seu canto.

Sou despertada dos meus pensamentos por uma mão em meu ombros, olho pra traz.

Nao conheço você! Quem é?

- Algum problema?- pergunto olhando pro rosto da tal pessoa.

-Tem sim.- olho assustada por ele fazer uma cara maliciosa- você é muito bonita sabia.- ele me olha de cima a baixo

- Desculpa eu tenho que ir agora.- eu estava me virando quando ele puxa meu pulso exatamente como Tae, mas ele puxou mais forte.

Começa a chover.

- Me solta.- ele da risada

Minha vista estava embaçada já, eu já havia chorado muito. Meu rosto inchado, mas antes que ele pudesse tirar minha camisa, vejo com muita dificuldade alguem da um soco nele. Hey espera esse alguém é o,o T,tae?

Desmaio.

TaeHyung pov's

Não entendi o por que dela ter saido, mas depois eu acabo indo atrás dela pois começou a chover, ao virar a esquina, ouço alguem gritar.

É ela!

Corro até lá e sem mais nem menos dou um soco no idiota
Ele cai no chão e eu continuo dando socos e ele desmaia.

Chamo a polícia que leva ele.

E percebo que ela esta desmaiada, a polícia havia ligado pra ambulância mas peguei ela e sai correndo eu realmente não gosto de hospitais, parei numa rua perto de casa e ela acorda e logo me olha com uma cara assustada.

-T,tae?- ela diz gaguejando

- Sim.-digo sem expressão nenhuma

-Você veio me buscar?- ela diz pensativa

- Não eu vim comprar leite.- disse levantando ela.

Sim eu menti, ja tinha leite em casa, mas nao quero que ela pense que me preoculpo com ela.

Fomos pra casa. E ela contou o que aconteceu para todos, e as amigas dela levaram ela pro quarto dela, fiquei sozinho com os Hyungs.

-Voce nao foi comprar leite né Hyung? - Namjoom pergunta com uma cara maliciosa.

-Como você sabe?- Pergunto

-Porque tem leite na geladeira.- ele diz rindo

-nao tinha visto.- ri falso

-eu ja vou indo Hyung.- Yoongi diz, provavelmente vai dormir.

-Eu também.- Jimin e Jungkook dizem juntos o que me faz ri, Yoongi fica sem nenhuma expressão. Estranho.

-Certo, vamos todos entao.- Jin diz

-Tchau Tae!!- Hoseok me abraça

-Tchau, é Hyung você pode vir aqui amanhã?- pergunto olhando para ele

- amanhã eu colo na grade!!- ele diz animado

-"colo na grade"?- pergunto olhando pra ele.

-Giria brasileira, aprendi com a Karina.- apenas ri e ele saiu

A verdade é que essa Karina ai, ela é bem tranquila, digamos nada escândalosa, se é que vocês me entendem, na verdade ela desmaiou quando me viu. Resolvo ir dormi, eu estava cansado, mas minha tentativa é falha, pois eu fico me lembrando dela, porque ?

Será que estou apaixonado?

Nao Taehyung!

Você nao pode! Ou posso?

.
.
.
  Vim comprar leite?

WTF cara.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora