Pov's Hoseok.
Estava tão intertido no filme até que ouço alguem chorar, faz um tempo que Yoongi saiu com Yang.
- Jimin? Você está chorando?- Pergunto já sabendo da resposta.
- Não, tá tudo bem.
- Lógico que não tá tudo bem Jimin, vem cá com a Nayara vem.- ela abraça ele.
- Eu acho que vou terminar.- Jimin e assusta todos.
- Não acho que deveria fazer isso Jimin.- Sik diz o olhando.
- Aish meu Shippe vai se separar.- Nay diz triste.
- tem certeza Jimin?- pergunta o olhando.
- Tenho.- ele fala sério e pega o celular.
- você não vai terminar por telefone, não É Jimin?- Sik pergunta observando Jimin.
- eu não ia conseguir pessoalmente.- ele liga, acho que está falando com Yang. - ela desligo na minha cara Aish.
- por que?- Nay pergunta.
- Disse pra falar pessoalmente.
(...)
12:47 ⏰
Pov's Yang.
Dia 16 de Janeiro, meu aniversário. Bem só Sook, Karina, Nayara, Hoseok e Yoongi sabe, mas Yoongi está muito abalado para me dar feliz aniversário. Então melhor ficar queta e esquecer que hoje eu fico mais velha.
A 2 meses Jimin foi ao quarto de Yoongi e terminou o relacionamento dos dois e fora embora para seoul.Yoongi e Hoseok iam embora amanhã, pois vão fazer uma turnê. De 3 meses.
Eu, Nay, E Sik, estávamos quase terminando o Dorama e voltaremos para Seoul. Tenho falado pouco com Tae, por causa das agendas cheias. Não tenho postado mais foto no Instagram. Falo pouco com Karina e Sook.
Hoje nós iríamos a Um evento. Yoongi tenta mostrar estar bem mas não me engana. Fiquei ontem o dia todo cuidando dele.
Hobi e Nay? Sabe esses dois? Parecem duas crianças. Meu Deus. Mas, crianças pé, já peguei os dois se pegando nos cantos do hotel. Shippo, mas estou preoculpada com Karina.
Hoje será cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017