Aflita olho para o Yoongi depois para os meninos. TaeHyung levanta e vai pra fora. Eu vou atrás.
TaeHyung on
Eu estava nervoso, eu queria socar qualquer um. Então apenas levantei e fui pra sala do Sr. Hyuk. Olhei para trás e ela estava lá. Chorando ?
- me desculpa.- digo sei que eu que fui errado.
- eu geralmente não ligo pra comentários mas aquilo me machucou.
- vem, vamos logo antes que o Sr. Hyuk nos mate.
Batemos na porta e ele murmura um "entra". Entramos e sentamos.
- Vocês dois não tem juízo? Vocês dois não pensam no que faz?
- foi culpa minha, ela estava triste e eu só estava ajudando.- digo de cabeça baixa.
- vocês dois, Meu Deus, o que eu faço com vocês. - ele pensa.- só um momento.- ele disse mais calmo. Pega o celular e se afasta da gente.
(..)
- resolvido.- ele respira fundo e senta na cadeira dele.- mas vocês, principalmente você Taehyung evite andar sem estar disfarçado. Yang, você vai ter que andar disfarçada também. - assentimos.- podem ir.- saímos da sala e eu respiro fundo. Ensaiamos, como sempre.
Yang on.
Os meninos me chamaram para ir na casa deles mas eu realmente não estava a fim de sair hoje. Lembro que Jackson ia vir me buscar e mando mensagem pra ele.
WHATSAPP ON
Yang- Jackson, não estou com cabeça pra sair hoje eu realmente não estou bem, creio que você também já viu.
Jackson- vi sim anjo, eu te levo em casa então, ok?
Yang- se não for incomodo.
WHATSAPP OF
saio da big hit. Os meninos já foram. Vou no lado da big hit que tem um café, peço um capuccino. E volto pra frente da big hit.
- Anjo?- me viro e vejo Jackson.
- Oiii.
- Vamos.- ele diz e me guia para o carro dele.
(..)
22:56 ⏰
Chegamos depois de passarmos no mercado e compararmos muitas besteiras.
- Finalmente em casa.
- uau que casa bonita.
- é mesmo.
- vamos fazer o brigadeiro, e as outras coisas, aí assistimos o filme.- ele diz
(..)
Ficamos um tempo assistindo filme, e Tae chega.
- oi.- ele diz assim que entra
-oi.- dizemos juntos
- bom meu anjo eu já vou indo.- Jackson diz levantando
- te levo até a porta. - digo e o levo até a porta.
- tchau anjo.- ele diz e vai em direção ao elevador.
- namorando o Jackson, olha aí eu vi vantagem.- TaeHyung diz sério.
- não enche. Ele não é meu namorado
- você é meio bipolar.
- como?
- você é tão chato como pode ser assim.- digo e sento no sofá pegando o brigadeiro em cima da mesa e voltando a assistir o filme. Tae senta do meu lado.
- Sabe eu.. lembro de tudo.- ele diz e eu olho para ele
- de qualquer forma você estava mentindo mesmo.
- não, eu não estava.- ele diz se aproximando.
Ele não espera eu falar nada e me beija.
O beijo que eu esperei tanto. O beijo que eu sonhava desde quando vi ele.- Eu te amo Yang Mi.
- Eu te amo Kim TaeHyung.
Ficamos um tempo assistindo tv. E eu subi para tomar banho e visto meu pijama.
Entro no quarto, e Logo acabo dormindo. Acordo no meio da madrugada e ele estava lá do meu lado. Dormindo tão sereno, tão lindo. Me aproximo mais dele e rapidamente durmo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017