27

384 34 0
                                    

Acordo, com barulhos? Não. Gemidos mesmo.  Vaí se fude TaeHyung. Eu ainda amo ele e se disser que não gosto dele estou mentindo.
Me acordaram+ gemidos= eu de mal humor.
Pego meu celular e ligo para TaeHyung.

- Alô.- ele diz com a respiração ofegante.

- Será que dá pra para de gemer vocês dois eu quero dormir desgraça.

- vamos tentar.

- ótimo.

Desligo sem deixar ele responder algo.

Toma no cu.

Resolvi sair para dar uma volta. Fui ao shopping e também ao cinema. Não gosto de sair sozinha mas estava precisando. Sei lá.
Ouço meu celular tocar e vendo que era Jimin Atendo na hora.

- Oi Jiminnie, tá tudo bem?

- Sim Yangzinha, só queria saber se você quer sair com a gente ?

- agora?

- sim.

- chego aí na sua casa em 20 minutos ok?

- ok.

Saio do shopping e vou para a casa dos meninos. Ele não me cobraram para onde estávamos indo. Não sei nem se estava arrumada para o tal lugar, e quando me deparo estou em um show, não, não qualquer show, o show do BTS sim o show dos meninos.

Estou vestido para isto. Calça, regata e meu querido air Max 90 branco.

- Vem.- Jungkook me puxa, qual é o problema de todo mundo porque Eles  me puxam.

(..)

22:46⏰

O show foi demais. Digamos que eu fiquei nos bastidores, TaeHyung me olhava de vez em quando. Chorei ouvindo O NEED U. Essa música é tão linda.
Os meninos deixou eu e Tae em casa, eu realmente odiava morar com ele. Mas não posso fazer nada pra casa eu não vou voltar.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora