46

347 32 0
                                    

Cheguei na empresa digamos que cedo.
Entro e a secretária me leva pra uma sala, creio que é uma sala de reuniões.

- Deseja algo?- a secretária me pergunta.

- Não obrigada.- Dou um sorriso para ela.

Logo dois homens entram na sala. Um senta na ponta e o outro do lado.

- Bom dia. Você deve ser a Yang, certo?- o que sentiu na ponta Pergunta.

- Sim.- respondo sorrindo.

- Eu sou o Sr. Ahn e este é o Park Hyung Sim, ele será seu "Par" no Dorama.

- Ah prazer.- digo sorrindo estendendo a mão para ele já que ele estava na minha frente. Ele sorri de volta e creio que eu corei. Ele é tão lindo. Meu Deus eu namoro.

- O prazer é todo meu.

- Só presciso que vocês assinem aqui.- o Senhor ahn.  dá um contrato para cada um.- e aqui está o enredo da história e as falas.- ele nos entrega, folhas grudadas uma nas outras. Parece um livro.- assinem e já podem ir, nós começamos amanhã. E hoje teremos a pré-estreia vocês iram em um evento, mandarei um  motorista buscar os dois.-assentimoseu e o Park saímos.

- Então você fez uma série com o V né?- pergunto já sabendo da resposta.

- Você conhece ele? Ele é muito legal.- ele diz parecendo um bobo.

- mais ou menos.- digo rindo.

- eu tenho várias fotos com ele quer ver uma?- ele pergunta pegando o celular.- aqui.- ele me mostra o celular

- ele me mostra o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lindos.- digo sorrindo.- Bom melhor eu correr para o cabeleireiro né.

- Vou ir também. Posso ir contigo?

- Mas é claro.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora