52

317 21 0
                                    

Pov's Jimin.

Estou nervoso. Mesmo que Yang, Hoseok, Sik e Nay vão ir no restaurante dos pais do Suga, eu ainda me sinto nervoso. Nay é parecida com Hoseok e Tae ao mesmo tempo e um pouquinho de Suga, já que a mesma não para de falar que está com sono. Quando ela nos viu deitados na cama da Yang pensou que ela nos namorasse, sim, que namorasse nós três. Ela foi mais normal que as outras amigas de Yang.

- Então galera vamos falar de alguma coisa eu não gosto de silêncio Jimin você tá nervoso? Quer água? Suco? Eu vou ali na esquina comprar! Você está bem?- Nay pergunta tão animada que atropela todas as suas palavras.

- Eu acho que estou bem Nay.- Nay não estou não me dá água sim de preferência com açúcar. Mas não leva na malícia.

- Vou pegar água... - ela pareceu pensar.- com açúcar, não levem na malícia, você está tenso. E nervoso eu já volto, vem Yang.- A mesma puxa Yang que sai reclamando.

- Vai dar tudo certo amor não tem o que se preocupar.- Min diz sorrindo.

- É mesmo Jiminnie está se preocupando a toa.- Hoseok diz olhando para mim.

- Eles estão certos, você tem que se preocupar se Yoongi te ama.- Sim diz

- VOLTEI.- Nay grita me dando a água.

- Cansei.- Nay diz pondo a mão no joelho.- Hoseok, seria muito abuso se eu pedisse pra você me levar no cavalinho?

- Séria.- Hoseok diz rindo.

- Hoseokinho..- ela olha manhosa pra ele.- me leva no cavalinho?

- Mas que audácia, com essa Cara ninguém nega nada.- ele respira fundo.- Suba, antes que eu mude de ideia.

Ela sobe nas costas dele, e eles começam a brincar de uma brincadeira desconhecida por mim e saem correndo.

- O Sorriso dele está tão...-Yoongi diz olhando pra ele.

- Diferente.- completo.

- Verdade.- Yang fala.- O da Nau também está, no Skype ela não sorria assim, e olha que o sorriso dela me lembrava o do Tae.

- Chegamos.- Min diz parando em frente a um restaurante.

Seja o que Deus quiser.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora