Peguei um táxi e fui para a BigHit.
Hyuk disse para mim me mudar. Resolvi ir para casa da Nay. Que havia se mudado para o prédio de Park Hyung Sik que morava no mesmo prédio dos meninos.Sobre Tae, bem ele me pediu um tempo mesmo eu falando que então queria mais nada com ele. Eu amo ele. Mas traição não dá pra perdoar. Não tão fácil assim.
Min disse que Taehyung chorou cantando I need u, e save me, em um show.
Hoje faz 4 meses que não o vejo. Quer dizer vejo ele pelas fotos. Eu não posto foto a um tempo. Eu, Nay e sim terminamos o Dorama. Decidi que vou ir fazer algo hoje. Sei lá ir no cinema. Comer McDonald's até dizer chega. E acabar num barzinho cantando sofrência.
(..)
21:00 ⏰
Boate mais famosa de Seoul
Narradora on.
Na área vip se encontrava Nay, Yang, Sik, Jay Park, Jackson, Jungkook e Mark.
- Como é bom ver vocês de novo.- Yang diz sorrindo para o três que não via a um tempo.
- Fiquei sabendo como você está?- Jay perguntou a Yang.
- Normal como todo mundo fica depois de terminar um relacionamento, bebendo todos os dias.- ela diz e Jackson se assusta.
- Meu Deus.- ele diz.- não vou mais me afastar de você.- ele a abraça.
(...)
03:38 ⏰
- Ya vocês são muito fracos, eu aguentaria mais.- Yang diz
- Vamos logo embora você tá lokona.- Mark diz rindo.
- que sorriso bonito.- ela toca no rosto dele.
- Tô aqui.- Jackson diz
- Seu sorriso também é bonito Mozão.- ela diz e o abraça.
- Mozão...- Mark arregala os olhos porque chamou o Jackson de um apelido que não devia.- essa é boa.- ele ri e tenta desfarça
Yang on
- Qual é todo mundo sabe que Markson é real.- Jungkook diz apoiando o Braço em Jay.
- Verdade.- Sik diz
-Qual é a casa mais perto?- Nay pergunta.
-A Minha.- Jungkook fala.
-Então vamos para lá mesmo.- Digo pulando nas costas de Kook.
- Vamos.- gritamos e realmente somos idiotas bêbados.
- Hey Sik sabe qual é o queijo que mais se machuca?- pergunto e todos me olham.
- Não.
- O queijo... Ralado.- todos caímos na gargalhada.
Estávamos tão poucos que nem percebemos que estávamos na porta. Eu ainda estava nas costas de Kook.
Ele abre a porta, e todos estão lá. Acordados. Até Suga. Sim Min Yoongi estava acordado. O que está acontecendo?
- Min Yoongi acordado, essa é nova pra mim.- Nay diz entrando atrás de Sik.
- eae galera suave.- digo rindo. Estava bem na cara que estava bêbada.
- Eae.- Jay diz e faz um salve com os dedos.
-Oiiiiiii gente.- Nay diz toda animada.
-oiiiiiii.- Sik, Mark e Jackson dizem animados também.
- Jão cu onde você estava e por que a Yang está nas suas costas.- Jin diz e eu percebi que Tae estava do lado dela.
- ele tava na balada comigo e tô nas costas dela porque eu pulei e ele não me soltou.- falo.- Yoongi você está acordado? Me diga o que aconteceu.
- briguei com Jimin.- ele diz em meu ouvido.
- você tem parar de brigar assim.
- vamos.- Jungkook chama nós que acabamos de chegar.
Fomos para o quarto dele. Pego a caixinha de som dele. E coloco uma música da bad, sim não me julguem.
Eu amo essa música. Fiz Jungkook viciar nela. Ficamos todos ali cantando várias músicas. Até que pegamos no sono. Praticamente um em cima do outro.
Kim TaeHyung estou te esquecendo aos poucos. Embora meu coração ainda dispara quando te vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017