50

303 27 2
                                    

Acordo como sempre acordo depois de festas. Dor de cabeça. Aish por que eu tenho que beber tanto hein. Nem me lembro de noite passada. Hoje Yoongi, Jimin,. J-Hope chegam estou feliz já faz quase um mês que não vemos meu Oppa's estou com tanta saudade.
Me levanto e vou para o banheiro faço minhas higiene pessoal, tomo um banho rápido e peço meu café.

Ouço alguém bater na porta.

- Quem é?

- O Amor da sua vida.- as pessoas dizem em coro e depois caem na gargalhada

- Mas pizza não fala.- Franzi o cenho. E abri a porta dando de cara com os seres mais barulhentos da Coréia.

- Prazer meu nome é Pizza.- Hoseok diz sorrindo pra mim.

- Aigoo.- respiro fundo e o Jimin vem me abraçar.

- Senti falta de você, é chato aquela casa sem ter alguém para reclamar, que está tudo bagunçado ou que não tem Toddynho, nem comida. - Ele diz aínda me abraçando.

- Ah desse jeito eu vou ter ciúmes.- olhamos para Min que estava de braços cruzados.

- Jimin ou dele?- pergunto rindo.

- Dos dois.- ele sorri e me abraça.

- Já disse pra pararem de suave meu nome.- Jimin diz enchendo as bochechas de ar e acaba recebendo um beijo de seu namorado. Não, não qualquer beijo aqueles de cinema.

- Então Hoseok acho que estamos de vela.- Digo rindo e sento na cama e ele sorri e senta também.

- Como é fazer um Dorama e ser famosa? - ele diz sorrindo que sorriso Meu Deus.

- Normal, daqui á 2 meses eu volto pra seoul. - olho pra ele deito na cama.

- vai dormi?- ele pergunta se deitando támbem.

- estou de ressaca.- digo rindo e olho pra ele.- fui no restaurante da mãe do Suga, ela é super simpática e tals, o pai também, ainda não acredito que aquilo aconteceu, eles não me parecem maus.

Depois de falar isso meu celular começa a tocar, fazendo Jimin e Yoongi se separarem.
.

.

.

- Alô.

- Alô.- era uma garota.- não lembra nem da minha voz mais, sou eu Nayara.

- Nay Nay quanto tempo!! Por que não veio com a Karina hum?

- Eu Tinha algumas coisas para resolver ainda.

- E quando você vem?

- Amiga, eu vou fazer um Dorama e adivinha vai ser o mesmo que o seu. TO MORTA.

- MENTIRA. Você vai ser quem?

-No Dorama, Sua Melhor Amiga.- ela diz provavelmente com um sorriso no rosto

- Vamos começar a gravação amanhã e aonde vc tá?

- tô no aeroporto, na Coréia, Tô Em Daegu, mas queria está em Seoul. acho que já posso pegar o lugar do Suga.- ela diz gargalhando. E que risada meu Deus. Igualzinha a do Jin. Ele vai amar ela.

- Venha logo.

- ta bom, vou desligar.

.

.

.

Todos estavam me olhando.

- quem era?- Yoongi pergunta.

- Uma amiga que vai dorama comigo voces já vão conhecê-la.

- Ta bom.- Jimin diz sentando na cama e eu deito em seu colo.

- queria um colo assim.- Hoseok diz com carinha triste.

- e Karina?- Jimin Pergunta com o cenho franzido.

- Disse que não tem tempo pra namorar por que estuda e trabalha e não tem como me dar atenção.

- Nossa Hobi.- vem cá puxo ele que deita em minha barriga e fico fazendo cafuné nele Yoongi deita e logo dorme.

(...)

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora