TaeHyung pov's
Errado, me sinto errado. Não sei mas o que Fazer. Eu só penso nela. Eu choro cantando nossas músicas.
Eu não queria Seder aos beijos da Tayang mas ela insistiu. Eu só havia beijo ela uma vez. E foi naquela vez, Yang não olho na minha cara, não fala comigo. Me sinto péssimo.
Já conversei com Jin sobre tudo, expliquei para ele tudo.
Hoje estávamos conversando, assistindo tv. Como sempre. Mais Jungkook não estava. Ninguém sabe onde ele está, exceto Jin e Namjoom. Mas ele não quer nos contar.
Já era madrugada. Quando ouvimos barulhos da porta sendo aberta. Revelando 8 seres barulhentos. Os primeiros a entrar são Jungkook e Yang nas costas dele. Espera. Oi?
Vejo Hoseok mandar um olhar para Nay, que parece entender. Esses dois têm algo. Mas não vem ao caso. Estava na cara que eles estavam bêbados.
- Nay, antes de você pode me ajudar numa dança? - Hobi Pergunta. Dança sei.
- Claro.- ele se levanta e vai para o quarto. Dança o caralho eles vão se pegar.
Levanto e vou para a cozinha e pego uma garrafa de Soju na geladeira. Fico ali mesmo bebendo algumas garrafas. Depois vou para o quarto de Kook. Só ele estava acordado então ficamos zuando.
- Vamos gravar um cover Tae.
- Ta bom. Mas de que?
- Uma música que a Yang me mostrou.
- tudo bem.- meio triste respondo e a olho dormindo.
- você devia ter colocado uma roupa.- digo rindo.
- Ninguém ta vendo o que tá aqui em baixo mesmo.- ele diz rindo mais.
- Sou um babaca.- Falo rindo.
- Você é sim.
- Ya.
- Eu quero durmo porra.- Nay grita e senta.- perdi o sono.
- Vamos fazer algo?- Pergunto
- Vamos zuar os outros que estão dormindo.- Kook diz
- Vamos.- Nay diz sorrindo
- Vamos buscar as coisas.
(..)
05:18 ⏰
Todos que estavam naquele quarto dormindo, agora estavam zuados.
Jay e Sik estava maquiados.
Em Yang foi feito um bigode e um "óculos" no rosto dela.
Jackson e Mark que estavam abraçados, estavam com pasta de dente no rosto
..
Oi galera
Eu sei que o livro ta uma bosta.
Mas eu não estou tendo ideias para o livro perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017