Pov's yang mi
Ele era bem estranho mas era engraçado, pelo o que a Sook me contou ele é o mais animado do grupo, me desligo dos meu pensamentos quando o vejo descer as escadas.
- estou com fome!- ele diz
- problema seu - digo nao tirando o olho do celular
Eu estava conversando com uma amiga, ela era brasileira o nome era Karina, no entanto ela disse que viria pra cá, ela disse que também era fã dos meninos, sim o BTS, o planeta é fã desses caras, nunca parei pra ouvir uma música, ou ver um mv, mas também não estou curiosa.
- Nossa, tá de TPM? - Ele diz rindo pegando uma maçã e mordendo a mesma. - De qualquer forma hoje nao vou ficar em casa, só volto a noite
- ótimo - digo pegando meu celular novamente.
WhatsApp on
Karina: presciso de um lugar pra ficar amiga.
Yang: certo, espere um pouco
Karina: ok
WhatsApp off
-Tae? - eu digo ele para de subir as escadas e olha pra mim.
-Diga. - ele diz ainda me olhando.
- É que eu tenho uma amiga brasileira, ela vai vir pra cá e prescisa de um lugar pra ficar- falo fazendo aegyo a frase final - por favor?
- Ela é army? - assinto.- to fudido. Suas amigas são Armys e você não. Vai entender. - dou uma risada leve, percebo ele me observar, mas ignoro.- pode deixar ela vir, mas por favor que ela não me peça esquema com o Jimin.. ele meio que namora.
- Espera como vc sabe que o Jimin é o Bias dela? - pergunto arqueiando as sobrancelhas.
- As brasileiras amam o Jimin.- ele ri e eu também.
- certo, valew.- digo pegando o celular de novo.
WhatsApp on
Yang: pode vim pra cá amiga
Karina: tava pedindo permissão pra alguém? Voce não mora sozinha?
Yang: quando voce chegar te explico.
WhatsApp of
Certo o que eu vou fazer hoje
Adivinha o que eu fiz ? Se pensaram foi dormir, foi exatamente o que eu fiz, só acordei com minha barriga roncando, olhei no celular 22:30.
Será que o Tae ja Chegou?
Porque estou me importando aish.
Desci e dou de cara com três seres em minha sala .(Quer dizer minha e do Tae.)Não me lembro muito bem mas acho que um é o Jungkook, Jimin o da propaganda(tinha uma propagando dele no metro quando eu estava undo para a faculdade ano passado, era uma propagando de cueca) e o último Hoseok. Jimin estava abraçado com o Jungkook no sofá. E Hoseok jogando Just dance. (Desde quando eu tenho um video game?)
- eita porra. - falo em um sussurro
- o que ? - o Jimin pergunta.
- t,to c,com fome.- digo e saio correndo.
Vou pra cozinha e vejo Tae, sentado vendo alguem cozinhar esse alguém estava de costas pra mim nao podia ver seu rosto.
-Tae.- ele me olha com uma cara "oi" - o que eles estão fazendo aqui ?
- Acho que essa casa também é minha não? - ele diz serio
- certo, certo não ta mais aqui quem perguntou.- pego uns salgadinhos no armário.
E vejo a pessoa que estava cozinhando era o Jin, esse eu reconhecia porque ele era o único que cozinhava por conta do que a Sook me dizia, o mesmo tira o fone e olha pra mim e pra minha mão.
- Não nem pensar você vai jantar garotinha. - olho pra ele um tanto brava e digo .
- é Yang Mi, e eu não quero incomodar os convidados do Taehyung.
- Não vai incomodar. - Tae diz
-Certo, então quer ajuda? - pergunto ao Jin que balança a cabeça negativamente.- o que eu vou fazer então ?
- Espere, só.
Saio e vou buscar meu celular, subo as escadas em direção ao meu quarto quando dou de cara com um ser mais branco que eu, certo esse era o Suga, que Sook disse que de doce nao tem nada.
-Desculpe-me. -eu digo
-tem problema não - ele ri.- Yang Mi né?
- Sim. Você é o Suga?
- Só nos palcos. Aqui eu sou o Yoongi. Satisfação. Por que prazer é na cama.- dou risada.- Brincadeira. Bem vou descendo.
Eu acho que ele é doce sim,
Ele desceu as escadas,
Por um momento esqueci o que ia buscar, lembrei, e peguei, desci as escadas e estavam todos agora, só tinha um novo que eu nao tinha visto o líder, sentei no sofá e fui mexer no WhatsApp ignorando os olhares sobre mim.WhatsApp on
*Karina*- me manda seu endereço tonta! (Kaah_sant Igualzinha)
*Yang*- não fala assim se não te deixo sem onde ficar lindinha.
*Karina*- ok ok
*Yang*- ..... Pronto
Satisfeita?*Karina*- sim sim, até amanhã
----------
*Sook*- amiga posso ir ai agora?
*Yang*- vem.
*Sook* ja to chegando.
WhatsApp of
Por um momento olho pra eles, certo hora de perguntar o que eles querem, ja que não para de me olhar
- qual é? Perderam algo aqui?- perguntei impaciente.
- Oloko véi.- Tae diz saindo da cozinha.
- Calma.- Jimin disse.- só queremos saber mais sobre você.
-certo, Yang Mi, 22 anos, aaah e só pra deixar claro não sou army, mas minha duas melhores amigas são, e não param de falar de vocês pra mim, sei um pouco demais de vocês por causa delas, e sei reconhecer ok. Sou muito estressada e não tenho paciência. - falo tudo de uma vez .
- sem paciência, nossa nem percebi. - Jimin disse rindo.
- Gostei dela. - hoseok me abraça
-Eu tambeeeeeeeem- Jungkook grito pulando encima de mim me arracando um sorriso.
E fiquei conversando com eles ate Sook chegar, ela havia dito que não queria ficar em casa sozinha, e veio pra cá, subimos pro quarto, ela ficou falando um monte de coisas desnecessárias, e disse que amanhã iamos sair, e acabei pegando no sono , sou uma ótima amiga né.
.
.
.
Aquela amiga que...
Dorme quando você tá falando.( eu fiz várias mudanças nossa)
VIEW EM IDOL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017