Três anos depois
Yang Mi Pov's.
Se passaram três longos anos, eu passei esses três anos junto com meu amor, foram três anos de namoro, hoje completaremos quatro.
Posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo por que sou.
Passaram-se aniversários. Tivemos muitas festas para ir.
Passamos juntos, por tudo, brigas, os dias em que estava carente ele me aguentou cada dia.
Kim TaeHyung eu te amo.
Tudo está bem. Jimin e Min ainda estão juntos, brigaram algumas vezes mas briga de casal nada de mais.
Jin e Namjoom ainda estão juntos, cuidando de todos nós.
Nay e Hoseok Se assumiram para todos mas acabaram brigando e Nay ficou com Kook, mas se arrependeu e voltou com Hoseok.
Karina? Voltou para o Brazil.
Sook? Bem, nos vemos todos os dias. Mas está solteira
Jackson e Mark assumiram o namoro para todos até para os fãs.
Jay Park continua na pista como sempre.
E eu ?
Eu e Tae ainda não casamos, pensando assim, nem precisa porque nos tratamos como marido e mulher, nada muda. Nao, eu não engravidei até hoje. Acho que é isto.Como falei hoje é dia do nosso aniversário de namoro. TaeHyung foi viajar. Foi para a casa dos pais. Ótima maneira de se passar um aniversário de namoro de quero anos Yang Mi eu sei eu sei.
- Você vai ficar em casa o dia todo? - Nay pergunta ela havia dormido aqui pra não me deixar sozinha, isso é só desculpa na verdade ela, Brigou com Hoseok
- E Você não vai fazer as pazes com o Hobi?- eles literalmente são o casal cão e gato, brigam e brigam por coisas bobas, mas se amam.
- Já disse que com os meus Toddynho ninguém mexe Yang Mi. Ele que venha pedir desculpas.
Dim dom.
Nay vai até a porta e abre.
- Olha Hoseok eu acho que você não morre mais.- digo rindo vendo ele entrar.
- Tava falando mal de mim?- ele me olha desconfiado.
- Claro, falando que os dois deviam tomar vergonha na cara e parar de brigar por Toddynho.
- Eu já disse que nos meus Toddynho ninguém mexe.- Nay diz indo pra cozinha.
- "Eu já disse que nos meus Toddynho ninguém mexe".- eu e Hoseok falamos Juntos.
- Vai logo falar com ela.- falo indo pro quarto.
- Agora mesmo.
(...)
- Poxa Yangzinha vamos vai por favorzinho.- Hoseok diz com voz de criança.
- Ta bom eu vou. Mas queria ficar em casa.
- É só um almoço na casa dos meninos.- Nay diz se sentando na cama.
- Vão que eu vou tomar banho.- digo levantando.
(..)
12:38 ⏰
Eu só quero minha cama.
Estamos na casa ados meninos está todo mundo menos Jimin. Disseram que ele ia sair. Não disseram pra onde. Yoongi está puxando assunto comigo. Parece até que querem me distrair.Taehyung Pov's
Não eu não fui para a casa dos meus pais.
Eu não estou em casa estou um hotel.
Foi difícil esconder da Yang mas ela vai gostar,meu espero.
Vou fazer uma surpresa daquelas bem clichê. Com pétalas nos chão e vela. Vou pedir ela em casamento.
Jimin está aqui. Eu precisava de ajuda.
- Vamos, ela já tá lá em casa.- Jimin diz olhando o celular.
Fomos para o apartamento dela. Fiz o que devia ser feito. Agora é só esperar ela chegar.
Autora pov's
Yang Mi estava indo em direção a sua casa com Yoongi, já estava de noite.
TaeHyung estava na sua casa apenas esperando ela.
- Então a minha missão acaba aqui.- O Loiro diz deixando a Morena em frente a sua porta.
- Missão?
- Sim, agora entra.- ele diz e sai.
- Ótimo. Vai ter um mostro aqui dentro.- ela fala entrando.- Velas? Pétalas? Eu tô no céu? Eu morri? Meu Deus.
Ela ouve uma risada.
- Você é tão inocente Yang Calma meu amor.- ela reconheceria essa voz. Aonde quer que fosse.
- Amor?
- eu mesmo.
Ela o abraça.
- Vamos jantar.- ele diz e pega na mão da sua namorada e vai em direção a mesa.
- Você não fez isso TaeHyung. Quem foi?- ela diz desconfiada
- Omma Jin.- ele diz rindo.
- Eu sabia.
O tempo havia passado e os dois já haviam comido. TaeHyung levou Yang para o quarto.
- E agora que eu falo aquelas coisas clichês?- TaeHyung Pergunta mais pra ele mesmo.
- Não sei.- ela diz rindo.
- então Yang como posso falar, ér, então tudo começou quando nós conhecemos não foi nada bom, nós não gostamos um do outro, eu fazia coisas para te irritar. Eu amo ver você irritada. Fiz burradas, cometi vários erros, te amei, te amo muito, você me ajudou muito esses Quero anos, e tudo que eu mais quero é passar o resto da minha vida ao seu lado.- Nesse momento ela já estava em lágrimas.- Yang Mi, Você... Você quer ser minha noiva? Quer se casar comigo?- ele estava ajoelhado a frente de sua amada. Estava feliz que nao podia conter o sorriso.
- S,Sim, Sim Kim TaeHyung eu aceito ser sua noiva. - ela sorri.- Pra Sempre.
- Agora nós podemos ir pra parte que nós nos beijamos e depois o clima fica quente e nós faz amor?
- TaeHyung!
- Desculpa.
- Seu corta clima.- ela o abraça. E logo depois beija o mesmo.
Bem o que acontece depois todo mundo já sabe, e está cansado de saber.
.
.
.E assim acaba a História de Kim TaeHyung e Yang Mi.
Clichê? Mas é claro.
Muito obrigada a todos que leram.
E para terminar uma música clichê. Para combinar com o capítulo.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017