13

551 41 1
                                    

Pov's Yang

Não demorou muito para Karina descer com suas malas.

- Amiga? - Karina balançou a mão na minha frente.

- Sim?

- Estou indo.

-  Mas já?

- Sim, eu preciso arrumar as coisas pra faculdade.

- Então tá bom né.

Ela saiu com as malas.

Fui fazer algo pra comer. Passei o dia fazendo vários nadas, no celular.

Quando percebi já estava de noite. E o Tae chegou

- Cheguei. - ele disse todo animado.

- Percebi.

- nossa seca... Você quer pizza de que?

- Queijo .. Ann.. quanto queijos.

- Alô, boa noite...gostaria de pedir duas pizzas.. uma de quatro queijos e outra de chocolate com morango.. Cartão.. ok, estou aguardando. - ele desliga o celular feliz- ganhamos uma coca grátis.

- Sério?

- Sim. - ele sentou do meu lado.- O que você fez no dia de hoje?

- Vários nada.

- Falei com o Sr. Hyuk.

- Ele falou o que ?

- Falou " não deixem saber que vocês moram juntos e acho que precisamos de uma coreografa nova" - ele disse engrossando a voz e eu ri.

- Eu levo meu currículo ou você leva?

- Você leva.- ele pensa.- Você sabe onde fica a Big hit né?

- Acho que passei na frente uma vez, bem eu pego um táxi.- A campainha toca.

- Vem, vamos pegar a pizza. - ele disse pegando na minha mão. Mais que mania de pegar na minha mão viu.

Ele paga, pegamos e colocamos na mesinha na frente e eu vou pegar os pratos, e copos.

- Sabe Yang, até que tu é legal.

- Eu sei.

-Convencida. Me conta mais sobre você.

- O que você quer saber?

- Fala o que quiser.

- bem eu tenho 22 anos, fiz faculdade, na melhor faculdade da Coréia, eu vim de uma família rica, e o odeio meu padastro.

- Por que sabe você odeia seu padastro?

- Ele já tentou.. ahm num deixa pra lá, eu nunca contei pra ninguém, então melhor não. Me conta sobre você.

- você já deve saber De mim.

- Sei. Mas não sei tudo.

- Gosto de comer Kimchi, eu sou o mais animado dentre o meninos, eu já fui casado, mas você já sabe, mas as outras armys não. E eu estou gostando de uma pessoa.

- O que?

- Não vou repetir.

- Bem, eu vou tomar banho.

- Okay.

Tomei banho e terminei meu currículo, vou entregar amanhã mesmo. E fui dormir

.
.
.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora