2

1.2K 78 8
                                    

Pov's Taehyung

Hoje seria o dia em que eu iria me mudar. Digamos que eu estava animado. Eu sempre estou. Arrumei as coisas e fiz o que todo mundo faz.
Me despedi dos meninos.

- Não vai não tá fica aqui comigo. - Hope diz fazendo bico (N/A VHOPEE).

- É, quem vai te alimentar lá? - Jungkook  diz e dou risada.

- Eu não vou morrer não ok? Outra que o prédio é na rua de traz ok. Eu venho comer aqui. - digo rindo ainda.

-ok ok chega .. - Jin diz o interfone  toca e ele atende. - sim, ele já está descendo.- ele fala e deduzo ser o porteiro avisando que o nosso motorista tinha chegado. - Tae é o motorista.- eu sou foda.

-Ok Jin Obrigado.- digo saindo até que Hoseok grita

-Vou te visitar todo dia.

- Eu também. -Jungkook diz com a mão levantada.

Saio do apartamento, pego o elevador descendo para a portaria, logo comprimentando o porteiro, entro no carro, e o motorista me leva até o meu apartamento. Pra que estou indo de carro ?

Pego as chaves, subo, abro a porta, e vejo uma mulher?
mas o que está acontecendo?

A mesma grita, e aparece outra mulher da cozinha.
Fico observando. Sem entender nada.
Espero elas se acalmarem, até que uma delas fala.

-Amiga, ele é o V!!
Uma exclama, a outra olha pra mim com uma cara "quem é esse?"

- quem é? - ela olha para a amiga com uma cara estranha. Como assim ela não sabe quem eu sou?

- O que aconteceu? Você está    Fazendo no meu apartamento? - digo sem saber o que fazer. - você errou de apartamento?

-Não, 307, aqui olha, você que está no errado - ela me mostra a chave.

- O meu também é 307.- reviro os olhos e percebo que a menina que tinha me reconhecido tava parada. - o que aconteceu com ela?

-Voce! Amiga é uns dos membros do grupo que eu amo! Me socorre - ela diz e desmaia.

- ótimo, perfeito, vai se fuder - ela diz pegando ela e eu do risada da situação.- Vai ficar só rindo aí? Ou vai me ajudar?- eu pego a garota que está no chão e a coloco no sofá.

- Desculpa, não sei seu nome, é? - digo esperando uma resposta

- meu nome é vai se fude.- ela diz brava, minha nossa.

- Nossa credo, pra que ser assim? - digo. - acho que fomos vítimas de um golpe.

- Vou ligar para a mulher que me vendeu o apartamento! - ela diz e eu assinto.

Ela liga para a mulher, mas só dá caixa postal, depois de meia hora a amiga dela acorda, e ficou pedindo para mim arrumar o Yoongi pra ela, Eu e a Yang ( a amiga dela falou o nome dela) resolvemos ir falar com a sindica, do apartamento.

-O QUE ? - Yang diz assustada.

- eu não entendi - digo olhando para Yang

- Vocês foram vitimas de um golpe.- a sindica diz seria

-minha nossa .- ela diz e eu dou risada - já sei!

-O que ?? - pergunto.

-vem vamos subir.- ela pega na minha mão e subimos.

-certo, diga - falo sentando no sofá.

Vejo Sook vir da cozinha, que dá mesma vinha um cheiro bom, bom não, maravilhoso.

-como fo ...- ela foi interrompida

- vamos morar juntos!- ela  simplesmente joga no ar

- o que tá louca ? Se minhas Army's que estou morando  com uma mulher, eu vou estar morto. - digo tudo de uma vez.- Imagina só, impossível.

- você quer voltar a morar com os meninos? - ela diz irônica com os braços cruzados

Agora que parei pra repara que ela  era linda. Opa Tae Volta pro assunto. Qual era o assunto mesmo? Ataa.

- ok ok, mas ninguém pode saber que moramos juntos, só saberá eu você, os Hyungs e a Sook! - estendo o dedo mindinho pra ela, e a mesma entende e entrelaça o dedo no meu. - certo vou pro meu quarto, cansei com isso.

Entrei no quarto só  lembro de ter entrado no whatsapp,ver alguns status e capotar, aquele dia foi pesado.

.
.
.

Kkkkkkkk

Oi meus anjos

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora