19

457 37 0
                                    

Chegamos na casa deles.- Hoseok onde o Min está?

- Acho que no Quarto Yang. Mas tenta mandar mensagem pra ele vai que ele tá fazendo algo com o Jimin uh?

- ta bom.

Mensagem on

Yang- Oppa 😥

Yoongi- o que aconteceu?

Yang- ouvi o que não devia, estou aqui na sua casa com o Hobi. Você tá no quarto?

Yoongi- estou, mas o Jimin Também está estamos assistindo filme. Quer dizer eu estou dormindo.

Yang- vou levar o Hobi não vou deixar ele sozinho.

Mensagem of

- Vem Hobi, eles não estão fazendo nada ..

(..)

- Então ele disse que não gosta de você ?- Yoongi pergunta sem acreditar.

- Sim.- começo a chorar ainda mais. Yoongi me abraça.

- Esse muleque devia prestar atenção no que fala.- Jimin fala bravo.

- tudo bem, fui eu que criei espectativa onde no tinha.

- vamos assistir o filme pra esquecer isso uh?- Hobi diz me olhando

- Uhum

Eu deitei no meio do Jimin e Yoongi. Jimin fazia cafuné em mim enquanto Hobi estava deitado na minha perna. Pra ser mais exata na minha coxa.
Ele não estava prestando atenção no filme é sim na sua conversa com Karina.

(..)

16:56 ⏰

- acho que já vou indo, amanhã tem trabalho.

- Sério Yang? Não vai não. - Jimin disse triste

- Jiminnie, eu vou ficar bem. E você tem o Yoongi. Não vou ficar no meio de vocês não.

(..)

Indo pra casa, estava distraída, nos meu pensamentos quando esbarro em alguém.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora