15

513 45 5
                                    

3 Semanas
3 longas e intermináveis semanas se passaram.

E por mais que não alimente esse sentimento.

Eu me apaixono cada vez mais por Kim TaeHyung.
Eu não posso.

Tem sido difícil controlar o meu ciúmes, mas a culpa não é minha se ele aparece aqui com uma garota qualquer que ele conheceu na rua.

Pego meu celular e mando mensagem pra Yoongi.

Mensagem on

Yang- Yoongi, por favor vem me ver, Oppa.

Yoongi- espero que seja importante pra você me tirar da minha cama as 13:00 em pleno  sábado.

Yang- por favor Oppa, eu quero carinho do meu melhor amigo, tô no chão do meu quarto, chorando.

Yoongi- foi ele? O que ele fez? Yang tô chegando.

Yoongi tem sido meu melhor amigo,desse tempo pra cá, ele notou que gosto de TaeHyung, mas disse que mesmo se ele quisesse não contaria por conta da preguiça. Ele disse que tem uma paixão por Jimin, mas dessa vez ele não conta por que o Jimin está com Kook e ele não quer atrapalhar.

Não respondi apenas, voltei ao chão, chorar e chorar.

Ouço a campainha tocar.
E vou até a mesa abrir.

Me deparo com um Yoongi preocupado.

- O que aconteceu? - puxo ele pro meu quarto.- fala. - ele estava preoculpado

- Ele trouxe, u,uma g,garota Oppa. - falo baixo e ele me abraça.

- calma meu anjo, isso é normal, já que você nao contou pra ele o que sente.

Narradora pov's

E sem que os jovens perceberem Havia um garoto, pra ser mais sincera Kim TaeHyung.

Com os olhos cheios de lágrimas se culpando por ter feito a garota que amava chorar por um se levar por um simples momento.

Sem pensar ele corre para o banheiro e deixa as lágrimas caírem, ele não sabia o que fazer.

Enquanto isso Havia uma Sun Hee dormindo despreocupada, já que agora ela pensava que estava com a vida ganha que não precisava mais de nada, por um momento ela pensou amar Kim TaeHyung. Mas estava com ele só por uma coisa, mas conhecida como dinheiro. Ela achava está iludindo ele, mas tadinha caiu na própria ilusão.

Kim TaeHyung pov's

Depois de um tempo no banheiro chorando, resolvi sair, se alguém pergunta-se por que eu estava chorando eu diria que estava usando drogas.

Entro no meu quarto e trato de acordar Sun Hee.

- Acorda. - digo seco balançando ela.

- bom dia Oppa. - ela diz sorrindo

- você tem que ir pra casa.

- mas por que Oppa, eu nem tomei café.

- foda-se.

- tô indo. - ela diz levantando a mão em rendição.

- ótimo.

Ela veste a roupa e vai embora sem nem dizer Tchau.

Yang pov's

Eu já estava melhorando quando ouço a porta bater com força.

Min Yoongi acabou dormindo enquanto fazia cafuné em mim. Olho para o rosto dele vejo que tem uma linha invisível no rosto dele.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora