Havia se passado um mês, um mês que estou na mesma. Trabalho, no finais de semana sair. TaeHyung foi fazer um show. O Natal estava chegando e o aniversário de TaeHyung também. Eu e o meninos combinamos de fazer aqui em casa. Eu não estou falando com o TaeHyung desde a festa. Jay está em turnê. Jackson anda muito ocupado com os ensaios e eu ? Como os meninos foram para o show é só voltam semana que eu vivo em casa. Que top hein.
(...) 20 de dezembro
Seoul.
- chegamos Yangzinha!- Yoongi grita e eu desço correndo indo abraça-lo, solto ele abraço Jimin, depois Hoseok, Kook, Jin Omma, Namjoom, e Tae bem Tae eu só acenei com a cabeça.
- Como é bom ter vocês aqui!!- abraço todos de uma vez.
- bem Mi a gente só veio trazer o Tae, e te ver, já estamos indo.- Namjoom diz sorrindo.
Assinto e eles saem e eu subo para meu quarto.
Fico deitada na cama mexendo no celular.Ouvi alguém batendo na porta, me levantei para abrir a porta.
e me deparo com TaeHyung,com um sorriso cheio de malícia entrando.
- licença existe viu TaeHyung.- digo seria olhando parar ele.fechando a porta.
ele estava me olhando.
começo o olha assustada pra ele. Ele Começa a andar em minha direção colocando uma mão em minha cintura e outra em minha nuca...
E começa a me beijar de um jeito calmo. Eu não sei porque mas eu não me afastei.
Aquele beijo estava ficando mais intenso.
ele me levanta e por intuição eu coloca a perna em volta da cintura dele,ele Começa a me levar até a minha cama ainda sem sair do beijo. Me deitando com calma para não me machucar.
Ele tira minha camisa e em seguida e começa a dar mordidas e chupões em minha barriga fazendo eu gemer cada vez mais alto.
Até que ele se levanta e começa a tirar a calça.
Enquanto eu observava,ele novamente sobe em cima de min e me da um beijo (eu senti que nesse beijo tinha sentimento).
ele se apoia em um braço enquanto o outro apertava minha cintura.
coloco os braços em volta dos ombros dele.AÍ o fogo vai aumentando e eu começo a arranhar as costas dele, ouvindo ele gemer com a voz rouca em meu ouvido,ele começa a tirar meu sutiã.
E logo tira. Avistando meus seios fartos e abocanha um sem ao menos avisar e aperto o outro. Não sei quanto tempo se passou mas quando me dei conta TaeHyung já estava dentro de mim.
Ele me olhava com a respiração ofegante, eu gemia o nome dele. E ele o meu. Logo chegamos ao nosso ápice juntos.
(...)
Eita quero diz que esse hot só aconteceu porque Kaah_sant me ajudou kkskskksksksks porque não sei escrever hot
Mas espero que tenham gostado.
Beijos Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017