18

460 39 3
                                    

As vezes nós não percebemos, que está bem na nossa cara que é Recíproco. Só pensamos que tudo vai dar errado. Porém no fim da certo.

Era isso que Min Yoongi pensava agora.

Yang pov's

Quando vi o Jimin E o Min vir em nosso direção, os dois com um sorriso gigante.
Só veio uma coisa em minha cabeça.

Deu certo.

Estou feliz pelo Min, o tanto que ele chorou pelo Jimin. Agora ele vai só sorrir pelo Jimin.

- Obrigada Yang. - o Yoongi vem me abraçando.

- Oh Oppa não foi nada, fiz o que devia ser feito mas nada.

- Só pra saber assim, o que está acontecendo?- Hoseok perguntou  sem saber nada.

- Estamos Juntos Hobi.- Jimin falou sorrindo.

- Meu otp.- Hoseok falou animado.- Yoongi, eu acho melhor você não fazer o Jimin chorar ouviu, se não socorro vai a sua última palavra.

- Sim Senhor Jung Hoseok.

-Vamos, já está ficando de noite.- falo olhando para o céu.

- Vamos.- Min pegou na mão do Jimin

- Olha vem Yang vamos na frente, que a única vela que eu seguro é quando a luz acaba.- Dou risada do comentário de Hoseok.


-Vamos deixar a Yang em casa primeiro, depois vamos pra nosso casa.- Yoongi fala apontando pra mim.

(..)

Finalmente em casa.

Acho que o Tae não chegou ainda. Vou mandar mensagem pra ele pra ver se ele vai demorar muito ainda.

Mensagem on

Me: Tae, você vai dormir aí?

Tae: daqui a pouco chego. Por quê?

Me: eu vou o jantar e não sabia se você ia ficar aí ou vim. ;-;

Tae: vou jantar aqui mesmo.

Me: Certo.


Mensagem of

Então, Yang será apenas você hoje.

(..)

23:30⏰

Estava assistindo um desenho qualquer. Com pipoca, Nutella e outras coisas.
Até que ouço a porta abrir.

- Cheguei.

- Percebi.

- Seca.

- Na verdade tem muita coisa pra apertar aqui viu.- Murmuro.

- O que?

- nada... Vou dormir.- Levantou-me antes que ele falasse algo eu subi.

(..)

10:34 ⏰

Domingo infelizmente já é domingo, ou seja amanhã eu trabalho, não que eu não gosto do meu trabalho eu amo, não tenho o que reclamar. O problema é cansa.

Peguei meu celular e havia uma mensagem do Hobi

Mensagem on

Hobi- Bom dia flor do dia❤

Me- bom diaa Hobi. Tudo bem?

Hobi- estou bem sim e você? Que tal vir aqui em casa hoje ? estou de vela 🙄

Me- vem me buscar que eu vou.

Hobi- 20 minutos tô aí.

Mensagem of

Tomei um banho e me vesti assim:

Tomei um banho e me vesti assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fiz maquiagem.

Faltavam apenas 5 minutos pro Hobi chegar.
Então desci e encontrei Tae deitado assistindo tv na sala passei reto, fui na cozinha peguei um Toddynho e sentei no sofá, esperando o Hobi chegar.

- Vai sair?

- acho que sim né

- vai sair com quem?

- com o Hobi.

- O Hoseok ?- ele pergunta sem acreditar.

- Algum problema com isso?

- não, não.

Não respondi

(..)

A campainha tocou e eu fui atender era o Hobi.

- Oii Yangzinha.

- Vocês adoram me diminuir.

- vamos?

- Vou pegar meu celular na mesa da cozinha. Entra.

Hobi pov's

- Oii TaeTae.

- Oi Hobi.- ele fala seco.

- Não fica com ciúmes não, eu gosto da Karina.

- Ciúmes? Ta louco. Eu não gosto dela não, nem gostaria não estou louco, ela nem faz meu tipo Hoseok.- Ele diz e eu ouço algo cair no chão. Olho pra trás e ela estava lá, e tinha deixado o celular cair no chão.

Yang pov's

Ouvir aquilo me machucou tanto, eu queria correr mas minhas pernas não obedeceram. Hobi se aproximou de mim e pegou me celular.

- vamos agora uh?- ele perguntou me olhando.

- vamos.

Saímos do apartamento. E assim que saímos eu comecei a chorar. E o Hobi me abraçou. Em um abraço confortante.

- Vem.

Fui em silêncio o caminho todo. Eu estava criando espectativa com coisa que não existia e se alguém tivesse culpa nisso era eu.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora