Estava bebendo Soju com Jay quando alguém tampa meu olho.
- Ou É O Kook, Ou É O Jackson Oppa.- digo colocando a mão no queixo.
- A Segunda opção.- Jay diz rindo
- Aah Jay tu estragou.- Jackson faz um biquinho.- vocês estão juntos ?
- Amizade colorida.- dizemos juntos e depois caímos na risada.
- Oii Pessoal.- Kook aparece.
- Vem vamos para a área Vip.- Jay diz olhando para nós.
Jackson on
Estava andando do lado de Jungkook e Yang e Jay estavam indo na frente de mãos dadas. E o Jungkook me cutuca e olha para eles. Me olhando como se tivesse perguntando o que ele tinham.
- Amizade colorida Kook.- digo rindo.
Entramos na área Vip.
- então o que você fazem aqui?- Jay pergunta ponto a mão na coxa da Yang e a mesma sorri.
- Eu Vim Dar Umas Voltas Resolvi Entrar.- digo rindo
- Eu Venho Aqui De Vez em quando.
- Entendi
Yang pov's
Não sabia ao certo quanto tínhamos bebido, mas era o suficiente para estarmos bêbados.
- Vamos para minha casa.- digo com voz embargada.
- Vamos todos?- Kook pergunta
- Sim.- levantamos com dificuldade e fomos andando liguei para um táxi e ele veio até que rápido.
Chegamos em casa Jackson se jogou em um sofá e Kook no outro. E eu e Jay estávamos subindo as escadas quando no 9° degrau ele dá um tapa em minha bunda, e eu entendi o recado.
(..)
13:48 ⏰
Acordo e olho para o lado e vejo Jay ele dormia tão sereno mds que coisa mais fofa nem parece que foi bruto então, mas então.
Levanto, dor de cabeça. Muita força de cabeça. Levanto e me enrolo no roupão e vou para o banheiro, mas antes desço e vejo Kook e Jackson jogados no sofá sorrio e vou para a cozinha tomar o remédio para dor. Subi novamente tomo banho e vou para meu quarto. Coloco qualquer pijama. E saio do closet.- Por Que Acordei E você Não estava do meu lado.- ele diz fazendo biquinho sento na cama e aperto suas bochechas.
-Tao fofinho, nem parece que é bruto.- ele sorri me abraçando.
- posso tomar banho?
- claro.
- Já volto.
- vou fazer o café.
Desço e resolvo acordar os dorminhocos. Eles não vou acordar de qualquer jeito então.
- Kook, Kook meu Deus do céu, Kook.- digo fingindo estar assustada.
- oi o que o que foi Yang?
- era só pra você acorda.- ele mostra a lingua e senta.- .e ajuda acorda o Oppa?
- vai ser um prazer.
- Jackson Amor.- Kook diz no ouvido dele.- amorzinho a noite foi tão boa ontem.- ele diz e Jackson pula do sofá, sim, pula.
- o que ? O que que eu fiz? Meu Deus.
- você não fez nada não bocó.- digo rindo.- eu fiz, tô dolorida.- digo ainda rindo.
E Kook e Jackson caem no chão de tanto rindo-Sinto dor de cabeça.- ele dizem juntos e eu dou risada.
(..)
Estávamos nos quatro assistindo qualquer filme na tv. Quando vejo a porta se abrir. Me inclino e vejo TaeHyung com uma mulher muito bonita por sinal.
- Oi Yang,Jay,Kook, Jackson.- TaeHyung diz acenando sem nenhuma expressão.
- oi.- dizemos juntos
- Essa é Lee Chaerin.- ele diz eu acho que já ouvi a Sook falar dela.
- Oh CL que saudade.- Jay Park levanta e vai abraça-la.
- Eu já te vi em eventos mas nunca fui falar contigo, é um prazer Jungkook.- ele se curva.
- eu também, prazer Jackson.- ele também se curva
- eu sei bem quem vocês são, seus bobos.- ela diz rindo.
- oi, prazer Yang Mi.
- Olá. Creio que já sabe meu nome.
- Vamos voltar a assistir o filme, quer assistir Lee, TaeHyung?- Jay diz se sentando
- Seria uma boa.- ela diz e se senta ao lado de TaeHyung que estava abraçando a cintura dele.
Uma lágrima cai e eu abraço Jay pois eu estava sentada no sofá com as pernas em cima dele.- Tudo bem, quer sair daqui?- Jay Pergunta fazendo cafuné em mim.
- tudo bem, não precisa.
Tento assistir o filme, mas era de romance, mas que porra.
- vou tirar algumas fotos Daddy já volto.- digo e saio
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny. - kth
FanfictionYang mi, resolveu sair de casa por ter problemas com seu padastro, mas teve um problema maior, chamado Kim Taehyung. Iniciada: 03/01/2017 Terminada: 21/02/2017