12

586 50 3
                                    

Olá galerinha de cowboy, turo bommmm? Então estou pensando em parar de escrever essa fic. Ideias? Tenho muitas. Mas não sei se devo continuar a escrever é isso kk.


Pov's Yang

Comemos todos em silêncio, o Tae, não mudou a cara desde que saímos do hospital. Mas, eu trouxe essa Akemi só pra ter uma conversa com ela.

- Vão pra sala jogar algo eu lavo a louça. - todos assentiram. - Akemi? Você pode me ajudar?

- Acho que sim. - ela responde sorrindo.

A gente leva os pratos para a cozinha e eu começo a lavar e ela a secar.

- Akemi. - chamo ela.

- Hum?- ela pergunta secando o prato que estava na mão.

- O que você fez com o Tae? sabe ele mudou quando te viu, quando ele está almoçando aqui com os meninos ele sorri e fala o tempo todo mas hoje ele ficou queto.

- Bem, eu acho que já tá na hora de falar pra alguém. - ela parou de secar o prato e e olhou pro mesmo.

- Certo, fale. - Olhei pra ela.

- Quando eu me casei com o Tae, meu pai, ele não gostou nada, e pagou um homem pra me seduzir, e me levar pra cama, ele conseguiu isso, porém, o Yoongi viu. - uma lágrima desceu do olho dela.- A única coisa que eu pude fazer foi ir embora, eu apenas deixei uma carta avisando que ia embora, eu não queria, eu o amava de verdade, mas o homem que me fez trair o Tae, além de me seduzir, ele me deixou grávida, eu realmente não sabia o que fazer, eu fui morar nos EUA.
Quando eu estava de 7 meses... - ela desabou no choro, e eu não sabia o que fazer. - eu fui atropelada, eu sobrevivi mas meu filho não, era um menino, o Tae disse que queria um menininho, porque não fui eu que morreu? porque ele? - eu a abracei

- Calma, vai ficar tudo bem, eu sei que isso não resolve nunca mas confia em mim, mas então você veio explicar pro Tae isso?

- Sim, mas ele não deixou eu fazer nada. - ela soluçou.

- Vem, vamo dar uma volta, pra esfriar a cabeça. - peguei meu celular e as chaves em cima do balcão.

Abracei ela de lado, e ela afundou a cabeça no meu ombro, eu apenas sai. Sem ouvir ninguém como sempre.

Fomos pra uma praça e eu comprei sorvete pra ela.

- Vou terminar de contar. - eu assenti.- eu estou namorando, e acho que agora eu vou ser feliz de verdade, com ele. Eu só vim me despedir do Tae, mas vejo que não vai ter como. - ela sorri. - eu tô grávida dele! - ela abre um sorriso ainda maior.

- Eu sei que é assunto delicado e tals mas tu já ouviu falar em camisinha? - do risada

- Já né, bem eu já vou indo, acho que o caminho tá livre pra você Yang.

- hey, espera, se acha que eu gosto dele ? - sorri- Eu não sou Army mas meu Utt é o J-HOPE.

- Certo, como você quiser. - ela se curvou e entregou um papel na minha mão e virou indo em direção ao ponto de ônibus.

- Olha pros lados. - sorri

Fui pra casa e estavam todos lá, sorri sem mostrar os dentes e sentei no meio do sofá do meu lado esquerdo Yoongi dormindo e o direito Jungkook que estava brincando com Tae de algo.

Só lembro de ter pegado no sono.

-Amigaaa.- quem o ser que me acordou.

- Karina? - sentei no sofá- cadê todo mundo?

- Foram embora, menos o Tae, ele tá no quarto dele.- ela deu risada da minha cara. - Amiga?

- Sim?

- eu achei um apartamento aqui perto, vou pra lá amanhã.

- Sério que você tem que ir?

- Sim amiga.

- Ta bom então. - peguei meu celular pra ver a hora 23:13. - misericórdia vamo dormir.

Subi pro quarto, peguei um pijama, e fui tomar banho.

Mas ele estava lá, sentando no chão eu não vi, tropecei nele.

- Presta atenção onde senta TaeHyung.- olhei pra ele, ele tava chorando.- Taehyung? Por que tá chorando ?

- Eu não sabia que ele me odiava a esse ponto, pagar alguém me tirar dela e ainda deixar ela grávida, isso não é um pai.- ele disse em meio ao soluços

Eu acho que já posso ser piscologa, mas não ainda prefiro a dança.

- Bem eu também achei isso sabe. - sentei do lado dele. - mas ela conseguiu seguir em frente Tae, ela disse que está namorando e que está grávida, ela parece muito feliz. - Respirei fundo.- acho que você devia seguir em frente também. - com isso me levantei e fui pro banheiro, sem olhar pra trás.

Tomei um banho, e sai, ele não estava mais lá, eu fui direto pro meu quarto dormir.

Acordei com um som alto, adivinha o que tava tocando, K-POP

vou mentir não, tô começando a gostar de Kpop de tanto que ouço.

Cheguei na sala e ele tava lá, deitado no chão Cantando, nem percebeu que estava lá, a música acabou e ele foi se levantar e olhou pra mim.

- Gostei do pijama. - ele falou rindo

- Piadista você.- eu estava apenas com um sorte curto e uma regata.

- Obrigado Yang. - ele me abraçou.

Eu fiquei sem reação, mas depois abracei ele de volta.

- Me solta. - empurrei ele.- eu prefiro comida do que abraço.

- Então que tal a noite, uma PIZZA. - ele disse animado.

- Ta bom. Mas fiquei ciente que estará só nós dois.

- Sério? - ele disse surpreso.- mas e a Karina?

- Vai embora hoje. - disse indo em direção a cozinha. - já comeu ?

- Eu como na Big hit.

- Sua empresa está contrando coreógrafa?

- Você dança?- ele perguntou surpreso.

- Sim.

- Vou falar com o chefe, okay?

- valew TaeTae.

- Fui.

Sim, gente eu danço, eu fiz uma faculdade de um ano, a melhor de todas pra ser exata, e preciso de emprego.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora