14

568 41 0
                                    

Acordei com o despertador tocando, se não fosse por uma coisa boa eu tacava ele longe.

Desligo, vou para o banheiro e faço minha higiene de sempre e me visto assim:

Vou para a cozinha na tentativa de comer algo, e me reparo que preciso fazer compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a cozinha na tentativa de comer algo, e me reparo que preciso fazer compras.

TaeHyung já saiu. Então eu saí direito, e fui pra uma cafeteria que ficava na esquina do meu prédio.

Pedi uma rosquinha e um chocolate quente e fui andando pra Big hit.

Cheguei e fui direto pra recepção.

- Olá, no que posso ajudar? - a recepcionista fala sorrindo.

- Eu vim pra entrevista pra ser coreografa daqui.

- Aah, então é você? - assunto.- venha comigo.

Eu apenas segui ela, ela apertou o botão do elevador, e era o último andar ou seja a cobertura.

Saímos do elevador, e paramos em frente a última porta, chega deu calafrios.

- Meu trabalho acaba por aqui.- ela bate te na porta e ouço um "pode entrar".

- Olá, eu vim pra entrevista.- falo entrando e imediatamente me curvando.

- Oh então é você, você fez uma das melhores faculdades, espero que eu não me arrependa do que estou fazendo. - Ele olha meu currículo.- sente-se

Me sentei de frente pra ele, confesso que eu estava com medo, apesar de ele ter um bom humor, eu pensei que ele fosse sério, mas logo sou despertada dos meu pensamentos.

-Então você mora com Kim TaeHyung. - assinto.- você sabe que isso é perigoso, vocês não podem deixar ninguém descobrir isso.

-Eu sei Senhor Hyuk.- Eu havia pesquisado sobre a empresa ontem a noite, então sabia seu nome.

(..)

- Certo, está contratada, você começa amanhã às 8 horas da manhã, não gosto de atrasos.

- Obrigada o senhor não vai se arrepender.

- você só precisa assinar aqui. Olha estou te dando meu grupo de confiança não me decepcione.

Apenas assenti sorrindo. Assinei e sai. Fechei a porta.

E fechei os olhos e suspirei.

- Yang? - Essa voz eu conheço.

- Yoongi Oppa. - sorri e fui abraçar ele.

- O que faz aqui pequena?

- Entrevista, pra ser... coreografa de vocês.

-Sério, você conseguiu?- ele pergunta e eu assenti.- vem vou te mostra o prédio.

Ele me mostrou cada lugar, e eu já estava ficando cansada no 6° andar, e ele percebe.

- Outro dia terminamos Yang. - ele sorri da minha cara de cansaço.- Que tal um café

- Tem que andar?- perguntei olhando pra ele e ele acaba rindo.

- Um pouco.

- Então não.- ele gargalha.

- Finalmente achei você Yoongi. - Namjoom aparece.

- Pra que? - Yoongi pergunta curioso.

Como o Yoongi é um pouco mais alto que eu ele acabou me escondendo atrás dele sem querer, e quando sai pra falar com Namjoom.

- Oh Yang oii.- ele sorri e me abraça. - Yoongi temos uma reunião agora. Temos... - ele olha pro relógio.- Estamos muito atrasados.- ele puxa Yoongi.- Tchau Yang.

- Tchau pequena. - Min grita antes de sumir.

Fui em direção ao elevador.
Eu estava de cabeça baixa pensando em quanto o meu dia foi top que acabo esbarrando em alguém. Pra ser exata esse alguém tem nome cujo Jimin.

- Oh Yang me desculpa.- ele parece preocupado.- estou meio que atrasado. - ele corre.

Estava andando quando lembrei de passar no mercado comprei várias coisas desde Nutella, pão de queijo, salgadinhos,e o último mas não menos importante Toddynho, frutas legumes e arroz, feijão essas coisas, resumindo, não consigo carregar sozinha.Chamei um táxi.

Cheguei em casa coloquei as coisas em cima da mesa. E deitei no sofá. E acabo dormindo.

Acordo com um monte de garotos entrando, e falando alto.

- Oii Yang. - todos dizem juntos

- Oi galera.- dou um sorriso mínimo e vou pra cozinha.Pego o pão de queijo e coloco no forno.

- Cheiro bom. - Me viro e vejo Tae

- Eu comprei algumas coisas hoje. É Tae eu queria te pedir obrigada.

- Pelo o que?

- Eu consegui eu... passei na entrevista.

-Ahh bem que ele disse que teríamos uma coreografa nova. Fico feliz por você.Por impulso o abraço

- É, melhor aí eu vou juntando dinheiro pra comprar outro apartamento e te deixar com esse aqui.

-a é, é verdade. - ele sorri, porém com um sorriso falso.
Pego a Nutella e abro e como.

Vou ver se o pão de queijo está bom, e está. Tiro do forno passo Nutella e como.

- Vai ficar parado me olhando mesmo?

- Desculpa.- antes q ele saísse eu puxo o pulso dele. Fico observando ele por um tempo.

- Leva uns pão de queijo para vocês comerem, não que eu não aguento mas eu sou educada. Ele pega o pote e sorri pra mim.

- Obrigado.

Ele sai me deixando sozinha.

Eu não sei quanto tempo fiquei ali mas foi o tempo de comer todos os pão de queijo sozinha. Resumindo o tempo do Kookie aparecer na cozinha.

- Vai morar aí é?

- Olha não seria uma má ideia viu.

- Vem, estamos assinando filme.

- É de que?

- Terror. - nego na hora.- se você ficar com medo deixo você me abraçar.

- Só por isso.

Entro na sala e me deparo com um Yoongi dormindo, Jimin, Tae e Hoseok com medo, Um Namjoom e Jin abraçados. Ei espera volta um NAMJOOM E JIN ABRAÇADOS?

- Oloko ó os cara véi.- falo pra mim mesma e vejo Kook ri

- Eu ficaria assim com o Jimin também mas ele não gosta de grude.

- Vocês me surpreendem a cada dia que se passa.

Hoseok, Kook, eu e Jimin.

O filme acaba e o meninos vão pra casa, e eu preciso dormir afinal vou trabalhar amanhã.

Tomo um banho e vou para o meu quarto.

E durmo eu estava cansada. Mesmo nem ter feito quase nada hoje.

.
.
.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora