44

342 28 0
                                    

Estávamos assistindo. E meu celular começa a tocar.

Saio da sala e vou para qualquer quarto atender.

- Alô.

- Senhorita Yang Mi?

- Ela própria.

- Sou de uma empresa que faz Doramas, e gostaria de saber se você gostaria de fazer um Dorama.

- Desculpa mas como vocês me conhecem?

- Nós temos parceria com a BigHit e o Sr. Hyuk, nos passou seu contato. Então aceita?

- Posso pensar?

- Sim, Amanhã apareça aqui as 13:00, irei mandar o endereço por WhatsApp.

- Ok Obrigada.

Desligo. E percebo que estou no quarto de Jimin.

Óbvio que vou aceitar mas também tenho que me fazer de difícil.

Corro pro quarto de Yoongi e bato na porta, e ouço Jimin me mandando entrar.

- YOONGIIIIIIII E JIMIMMMMMMMMMMMMMMMM.- gritei, Min acordou e me olhou assustado

- O que foi porra?- ele diz me olhando, provavelmente estressado porque eu acordei ele, ele é igual a mim.

- Eu vou fazer um Dorama.- pulo em cima deles.

- Sério Yang.- Jimin diz surpreso.- que bom

- Vai me abandonar?- Min diz  tentando parecer triste, só tentando mesmo

- Nunca.- olho pra ele e depois pro Jimin- eu nunca vou abandonar vocês, eu nunca vou abandonar meu otp.

- Já contou pro Tae?- Jimin pergunta

- Queria contar pros meus melhores amigos primeiro.

- Vai logo.- Yoongi diz se deitando de novo.

Saio do quarto e vou para a sala. E olho todos.

- Galera!!!!!!!!!- grito e eles me olham- Adivinhem?

- Bom Ninguém morreu se não você estaria chorando. A não ser que..... seu padastro morreu?- Hobi diz com cara de assustado.

- Not.

- Ganhou Comida De Graça?- Jin Pergunta sorrindo e eu nego com a cabeça.

- Ganhou um mês de compras grátis?- Kook tenta acerta

-Not, No, Nenhuma das alternativas anteriores.- Digo sorrindo.- Vou Fazer Um Dorama.- Digo sorrindo

- Já fiz um.- Tae diz sorrindo.

- Eu v.- fiz um v com os dedos.- eu tô feliz.

- Vamos para casa.- Tae diz manhoso.

- Vamos que eu quero que chegue amanhã logo.

- Tchau meu anjos.- fiz um coração em cima da cabeça.

- Tchau Yangzinha Namjoon diz fazendo o mesmo.

(..)

Chego em casa com Tae. E subo para tomar banho. Saio do banheiro e vou para meu quarto. Tae logo aparece e deita do meu lado.

- Estou feliz por você.- ele diz e sela meus lábios em um selinho rápido.

- Que bom.- sorrio

~~~~~~~~~~

Eae galera suave?

Vocês viram a série da nossa senhorita PARK SO YOUNG?

SE NÃO, RECOMENDO. NAO VOU DAR SPOILERS. QUEM QUISER O NOME ME CHAMA NO PV ❤

A PARK SO ESTÁ FAZENDO O PAPEL DA YANG NESTE LIVRO. MAS NA SÉRIE ELA FAZ UMA MENINA FORTE. VOU FALAR MAIS NADA KK.

BEIJOS JIMIN💓

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora