53

298 20 0
                                    

Pov's Jimin

Entramos e logo a mãe do Suga vem em nossa direção, mais especificamente em direção ao Min. E para quando ver nossas mãos dadas.

- O que é isso?- ela pergunta brava. Meu Deus socorro mentira daqui.

- Então mãe...- Min coça a nuca e olha pra ela e depois pra mim e sorri fraco.

- Min Yoongi na minha sala agora.- ela diz mais nada e sai.

- Mas que mau educada.- Nay diz parecendo triste.- nem parece que é mãe do meu utt fofinho. Ela nem falou com nós.- Nay diz apontando pra mim, Yang, Hoseok e Sik.

- Concordo.- Yang diz e senta em qualquer mesa.

- Eu já volto, fica calmo.- Min beija minha testa e sai.

- Vem Jimin, Deixa eu te fazer cafuné oppa.- Yang bate na cadeira do lado dela.- você parece tenso, até eu ia estar.

Me sento ao lado dela e ela começa a fazer cafuné em mim.

- Vai dar tudo certo Jiminnie.- Hobi diz sorrindo.

- Vou tentar acreditar em você Hope. Eu quero acreditar.

Pov's Min Yoongi.

Entro na sala, já nervoso. E encontro minha mãe.

- Cadê o pai?- pergunto

- Não lhe vem ao caso agora. Ande se explique por que estava de mão dadas com aquele garota do seu grupo. Eu não criei meu filho pra ser gay YOONGI!

- quem é você?- digo bravo.

- Sua Omma.- ela diz simplista

- você não foi minha mãe quando eu precisei, por que liga pra mim agora.

- Porque eu, eu quero seu bem Min Yoongi, eu sei que eu cometi erros.

- eu estou bem, não vê. Estou feliz Omma. Eu não vou me separar dele só porque você quer.- digo e saio

Sento ao lado de mim, que me olha como se pergunta-se como foi lá, eu apenas sorri.

- vamos fazer o pedidos.- Digo e Jimin me olha assustado assim como todos

(..)

Como foi o almoço?

Péssimo.

Minha mãe fez questão de derrubar água no Jimin. E ainda xinga-lo, Jimin acabou por chorar, por conta de ser tão sentimental. Decidimos voltar para o hotel. Jimin está estranho, espero que nada mude.

Agora estamos no hotel. Estamos no quarto de Yang assistindo filme. Por mais que eu tentasse dormir eu não conseguia, o filme era romântico, que deprimente

- vou...- me levanto.- vou dar uma volta.- digo e só Deus sabe como quero soltar essas lágrimas que estão vindo.

- Vou com você oppa.- Yang diz e se levanta, ela percebeu que quero chorar. Apenas assenti e saímos.

- Você sabe que na verdade eu vou para qualquer bar chorar né?- eu digo olhando para o chão.

- Na verdade, sei sim.

- eu não sabia, que ela era capaz disso, não sabia que ela humilharia Jimin deste jeito Yang, ele está estranho comigo, ele vai terminar comigo.- falo já chorando. Ela me abraça.

- Ele não vai, ele te ama. Eu aposto que ele não faria isso.

- Eu já não sei mais, vamos... Vamos logo, antes que alguém me veja chorar.

(..) 23:57 ⏰

pov's Yang

Yoongi estava bêbado já, bêbado o bastante para estar cantando todas as músicas depressivas dos álbuns dele. Eu não bebi menos que um copo. Eu deveria gravar para mostrar para ele quando ele é o Jimin estivessem bem?

Talvez ele me mate. Mas tudo bem.

Eu queria rir, mas agora não.

- Yang.- Yoongi me chama me entregando o celular dele.- atende pra mim, não quero ouvir ele terminando comigo por telefone.- pego o celular e atendo.

.

.

.

- Alô? Jimin?

- Cadê ele Yang? Cadê?- ele parecia... Bravo?

- Está aqui, bebendo e cantando as músicas depressivas que vocês têm.

- Diga a ele que...

- JIMIN SE VOCE FOR FALAR PRA MIN FALAR PRA ELE QUE ACABOU, ESQUEÇA, Fale NA CARA JIMIN, Você NÃO SABE A DOR DE TERMINAR POR TELEFONE, E Mesmo ASSIM VOCE ESTARA ERRADO, POR MQUE QUEM TEM QUE TE AMAR É O YOONGI NAO A MÃE DELE. - falo e desligo

.
.
.

- vamos Yoongi, vamos para o hotel.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora