bônus

286 12 1
                                    

15 ANOS DEPOIS

- KIM JONGNYA VEM AQUI AGORA.- yang gritava pelo filha.

- qual foi mãe, o tio jin tava quase ganhando a coroa de rei no dorama.- a jong olhava para a mãe com tedio.

- não acredito, eu sabia que você estava assistindo sem mim.- yang começou a correr atrás da filha que começou a correr rapidamente.

- a mãe foi mal.- jong dava gargalhadas mas acabou tropeçando.

- Você vai ver.- yang começou a fazer cócegas na filha.- você assistiu até que parte?

- até a parte que o pai falava o quanto ele era lindo.- ela riu se lembrando do quanto o tio falava isso.

- ele sempre fala isso.- yang riu junto a sua filha.- não acha que você deveria estar saindo e se divertindo com seus amigos?

- eu só tenho uma única amiga mãe e ela está viajando.- a kim revirou os olhos.

- vamos me ajude a fazer o almoço seu pai só chega semana que vem do Brasil.- yang suspirou estava com saudade.

- sempre quando você fala do papai você suspira apaixonada, quando eu me apaixonar quero ficar assim pela pessoa certa igual nos doramas.- yang riu da própria filha, afinal era errado, contaria agora ou depois que não era um mar de rosas, seria melhor deixar ela descobrir sozinha?

- deveria ser proibido os filhos se apaixonarem.- ela sussurrou, não queria que a filha sofresse.

- Você falou algo omma?- Jung olhou para a mãe.

- Você já assistiu aquele dorama que o garoto fazia a garota se apaixonar por ele e na verdade não queria nada?

- não, nunca vi esse.- a filha olhou para a mãe estranhando de fato nunca tinha visto.

- então esse será o próximo que vou escrever.- como yang tinha que ficar em casa cuidando de sua filha que era menor, yang parou de fazer doramas para escrever.

- mãe.- yang olhou para sua filha.- papai tá ligando.- ela entregou o celular para sua mãe.

- oi amor.- ela sorriu olhando para a filha, logo em seguida indo até a geladeira.

- oi anjinho da minha vida.- taehyung a chamou como sempre chamava, yang conseguiu ouvir Jungkook falando no fundo o quanto ele era meloso.- aqui já é 3 da manhã acabamos de sair de um show, elas estavam agitadas.

- que bom meu amor, você deveria ter ido dormir Tae, está tarde aí embora aqui seja a hora do almoço, você não tem outros eventos amanhã?

- sim, irei pegar o avião para o Estados Unidos a uma da tarde para o MMAs.

- Boa sorte meu amor, eu sei que vocês vão ganhar eu e a Jungnya cansamos nossos dedos votando em você, né filha.- Nya gritou um sim enquanto estava ligando a TV da sala mesmo a mãe tendo mandado ela ajudar a fazer o almoço era sempre assim, ela sempre fugia.

- vocês são demais, minhas armys preferidas.- taehyung sorriu bobo.- mas não conta isso pra ninguém.

- taehyung temos que ir dormir porra.- jimin falou irritado porque o amigo não parava de falar e ele queria dormir.

- certo, amor tenho que ir.- ele sorriu triste.- mas daqui a uma semana você terá seu tae de volta.

- meu Tae, vai trazer algo do Brasil pra mim?

- É PRA MIM PAI EU QUERO ALGO TAMBÉM.- Jung gritou abrindo a geladeira para pegar um pote de Nutella, arrancando risada de seu pai.

- ei nao, você vai almoçar primeiro me isso aqui.- yang falou assim que viu sua filha começando a levar a colher para a boca.

- mas mamãe.- ela fez um bico.

- se não vai me ajudar vaza daqui.- yang mostrou a ligua para a filha.

- Vocês duas viu.- taehyung sorriu novamente.- não se matem por causa de dorama. Não shippem errado, em uma semana estarei aí para assistir junto com vocês. Eu amo muito vocês. Tchau meu amor.

- também amo muito você.- yang sorriu desligando a ligação com um sorriso bobo.

- É O AMOR.- Jung começou a cantar uma música brasileira que apredera assim que soube que seu pai amava aquele país e suas fãs de lá.

- Cala a boca.- yang pegou o pano de prato e tacou na filha rindo.

- essa música é muito boa.- a mim riu com si própria.

...

Ficou uma bosta eu sei, mas quem sou Eu? Uma bosta, então o que poderia sair ?

Amo vocês ♡

Eu amo muito essa fanfic queria protege-la e colocá-la em um potinho, mas estou usando outra conta. Quem é porraJimin1245

Eu não tenho nenhum livro pro lá, quem sabe um dia.

:)

BEIJOS JIMIN

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora