58

243 17 2
                                    

os meninos ja voltaram de turnê eu e Tae, estamos brigando todos os dias. por ciumes.

estou cansada e cada vez mais eu e Nay temos trabalhos isso me oculpa demais e acabo não dando atenção para Tae. agora no momento estou com Sik eu ele e Nay viramos melhores amigos, ja que minhas amigas aparecem de vez enquando. Karina e Jeon estam ficando, sem nem um compromisso. Nay e Hoseok não se assumem. mas sabem que eu sei. não contei para ninguém. mas também não fico de vela sempre. Nay mora no apartamento ao lado. E vem aqui sempre.

havia um problema, além de eu brigar com Tae quase todo dia. a nova coreografa dos meninos, Tayang, que no caso virou melhor amiga de Tae, ya não estou com ciumes, só não confio nela. E ela deixa bem claro que não gosta de mim.

Cheguei em casa tarde, depois de ter gravado um episódio inteiro. Estou muito cansada e tudo o que eu quero é uma cama.

Chego em casa e vejo o que não queria ver. Taehyung se agarrando com Tayane. Não penso duas vezes e separo os dois, com um olhar de raiva, sinto que poderia matar alguém. Eu queria pensar que ela teria agarrado ele mas não. Ele queria e estava na cara.

- É isso que você faz quando não estou? - pergunto brava olhando para Taehyung.- Traz suas putas?

- Ya, a única puta aqui é você! - Tayang diz e não demora muito para receber um tapa de minha parte.- você vai se arrepender de ter feito isso.- estava me preparando para lhe dar outra tapa. Mas Taehyung segurou meu braço.

- Você me solta seu idiota eu te odeio, se você não me amasse, que termina-se não, me trai-se seu desgraçado.- eu olho para ele com os olhos marejados.

Subo para meu quarto. E acabo escultando Taehyung brigando com Tayang dizendo que não devia ter feito isso comigo. E ouço a porta bater com força.

Está decidido acabou tudo.

Destiny. - kthOnde histórias criam vida. Descubra agora