Eu e Maile estávamos em bons termos, ou quase isso. Depois do fracasso que foi nossa troca de mensagens uns dias atrás, eu acabei ligando para ela na manhã seguinte a fim de ter uma conversa de verdade.
— Hey! Se não é meu terceiro Espinosa favorito. – ela atendeu.
— Tudo bem, eu sei que a Kristen é a primeira, mas quem roubou o segundo lugar? – perguntei indignado.
— Burnie. – ela respondeu e riu, tossindo em seguida — Quase morro, culpa sua.
— Mas eu nem fiz nada! – ainda estava indignado. O Burnie? Sério?
— Eu tô comendo um donut cheio de açúcar de confeiteiro, quase me engasguei rindo. – revirei os olhos — Mas então, a que devo a honra de sua ligação?
— Precisamos conversar né?
— Ah, mas você acha?
— Maile, eu tô falando sério.
— Ué, eu também estou. Tem certeza de que precisamos conversar?
— Claro que sim.
— Ok, pode começar.
— Bem, eu acho que você poderia começar. Por que nunca me disse que gostava de mim de verdade?
A essa altura do campeonato ela nem podia negar, e ela sabia disso. Por muito tempo eu acreditei que aquilo era apenas a Maile fazendo seu papel, fazendo aquilo que foi paga para fazer – e muito bem. Até me senti culpado quando comecei a enxergá-la de outra maneira, por mais que não admitisse a ninguém, mas agora vejo que não adiantou de muita coisa.
— Teria feito alguma diferença?
É claro que ela tinha uma resposta.
— Não sei. E nunca saberemos pelo visto.
— Eu acho que nós dois sabemos exatamente a resposta, mas não tem problema. – ela respirou fundo — Dia 30 estamos de volta, seria legal se você aparecesse uma horinha. – entendi o recado, ela não queria se estender.
— Tudo bem, estarei lá. Me mande o horário depois.
— Claro, até mais.
— Até. – e fim da chamada.
Ela mandou a mensagem com as informações do vôo no dia seguinte, enquanto eu gravava um vídeo novo com a Alissa Violet. Isso me fez lembrar de que nós, como um 'casal', não tínhamos nenhum vídeo juntos. Hora de providenciar.
✿✿✿✿✿
Eu já estava no prédio da Maile há alguns minutos, e pelo visto ela já estava a caminho. Pedi para o porteiro não contar nada, e me restava surpreendê-la na porta do apartamento.
Liguei a GoPro – que eu tinha trazido com a intenção de gravar um vlog – e comecei a falar sozinho, informando a quem fosse assistir que naquele exato momento eu estava escondido.
Eu esperava amenizar o clima depois do vídeo, e até conversaria sobre o beijo se ela quisesse. De qualquer forma, eu só queria que voltássemos ao que éramos antes.
— No dia da festa foi a maior bagunça. A gente se reuniu pra tirar uma foto com todo mundo e do nada as poses começaram a desmoronar e todo mundo foi caindo pro lado. Foi hilário. – ouvi a voz da Maile saindo do elevador, provavelmente ela estava conversando ao telefone.
Quando soube que a Maile estaria na festa de despedida, a única coisa que eu consegui pensar foi: ela está confortável? Desde que ela me contou toda sua trajetória de fobia essa é a única coisa que me vem à mente quando eu a vejo em grupos. Parece meio bobo, mas já é automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanfictionQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...