A essa altura do campeonato, eu ficarei bem desapontada com quem achar que não vai ter textão.
Prometo tentar meu máximo para focar unicamente nos agradecimentos, e assim poderei guardar meus comentários sobre a fanfic para um outro capítulo, caso necessário (e desejado).
Primeiramente, e não esperem diferente, eu tenho que agradecer a Deus. Vai ter quem ache que é bobagem, mas hey! Criatividade não está em liquidação por aí, sabia? Tampouco saúde mental/física e disposição diariamente. Então sim, agradeço a Deus pela oportunidade de começar e finalizar esse ciclo que foi tão importante para mim, e também por ter me presenteado com esse "dom" (? pode chamar assim?) de criar e contar estórias.
Em segundo lugar, eu agradeço a cada um de vocês. Sim, você que está lendo isso na sua cabeça, ou em voz alta (não deveria, mas não julgo), ou até mesmo aquele que não está mais lendo, mas um dia já leu e me deu uma chance. Muito obrigada. Na verdade, eu não tenho palavras para agradecer, porque um simples "muito obrigada", por mais enfeitado que seja, não transmite o meu sentimento de gratidão. Vocês devem estar cansados de ler tantos agradecimentos ao longo desses 90+ capítulos, mas saibam que cada um deles foi com sinceridade.
Eu nunca imaginei que chegaria tão longe. A gente sempre espera, fica com aquela vontade, mas acontecer mesmo? Nah, não comigo. Mas aconteceu. Aconteceu porque vocês não desistiram da fanfic, e por causa disso eu não desisti da fanfic.
Para quem não tem uma noção, Faking It foi iniciada dia 21 de junho de 2017, ou seja, já tem mais de um ano! Nesse meio tempo, eu precisei deixar a fanfic em um hiato de três meses (outubro, novembro e dezembro) graças à preparação para os vestibulares (e, eventualmente, as provas). Voltei dia 31 de dezembro e me forcei a continuar a trama, e daí veio minha fase lama. Eu não conseguia escrever nada, eu não me satisfazia com nada, eu quis excluir a fanfic inteira e parar de criar coisas por um bom tempo. Foi uma das minhas piores fases, mas eu tentei levar (até porque, o fantasma do "hiato de três meses" me perseguia, e eu me sentia um lixo por ter deixado vocês tanto tempo esperando). Enfim, decidi que o melhor era dar uma pausa e tentar me reorganizar, editar a fanfic e mudar algumas coisas que me deixavam insatisfeita, e assim eu fiz. Acho que fiquei de um a dois meses nessa, mas quando eu voltei, voltei bem mais confortável com tudo que tinha.
Gente, eu sou leitora também, e honestamente, não é qualquer fanfic que me segura por três meses de hiato e depois mais dois de edição, mas não é mesmo! Então quando eu agradeço vocês inúmeras vezes, é porque eu valorizo a paciência que vocês tiveram comigo, e eu reconheço que são raros os casos onde isso acontece. Eu valorizo o apoio que recebi desde o primeiro dia, o carinho que vocês tem por esses personagens/fanfic e até por mim, o engajamento de vocês com o enredo, e até a chance que já me foi dada por alguns. Eu não carrego nenhuma mágoa por aqueles que deixaram de ler minha fanfic, por que eu deveria? Não é obrigação de ninguém! Na verdade, eu agradeço por terem ao menos me dado uma chance, porque isso já é muito.
Não importa se você só lê; se você lê e vota; se você lê, vota e comenta... Eu sou grata pela chance e pela consideração de cada um. Então, nunca esqueçam do importante papel de vocês na conclusão desse ciclo. Vocês são um dos principais responsáveis pelo fim da fanfic, no sentido de conclusão de um ciclo.
Eu acredito que seja isso, não quero me prolongar porque eu sei que dá preguiça em alguns.
Ainda teremos um capítulo com as curiosidades de faking it (que vocês pediram!) e, caso alguém tenha alguma pergunta, eu tô aqui para responder (posso até fazer tipo uma "ask autora" ou sei lá — ou não). Ou seja, por favor, não tirem o livro da biblioteca ainda!!
MENÇÕES HONROSAS — porque eu sou brega
gabesanatomy; acredita que já tem um ano que você fez aquelas edições de "Another Life Twin" para mim? Idoso. Obrigada por ser sempre tão paciente comigo (mesmo que eu encha o saco) e por sempre se jogar de cabeça-corpo-alma nas minhas loucuras (que, obviamente, sempre surgem em áudios de dez horas ou precedidos de "oi amigo lindo").
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanficQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...