maile @mpenekai
hey hey hey, mandem suas perguntas! estarei respondendo a grande maioria ;)2,4 mil retweets
3,1 mil curtidasem resposta a @mpenekai
haizsafety qual foi sua reação ao descobrir que faria parte de um filme da netflix? como foi atuar? pretende continuar nesse ramo?
|
mpenekai AAAAAAAAAAAAAAAH, eu gritei muito sabe? Eu fiquei tão feliz, mal pude acreditar. Até agora eu não acredito, na verdade. ainda não começamos as filmagens, só algumas fotos promocionais e uma olhada no roteiro (+)
|
mpenekai eu nunca tive planos pra atuar e não sei como é de verdade, então não sei o que esperar ou dizer 😉shawnoiado sempre quis fazer um filme?
|
mpenekai nunca tive planos pra isso acredita? Até agora ainda fico desnorteada em saber que essa é minha nova realidadedallasfwck como foi o teste para fazer sua personagem?
|
mpenekai eles me disseram para ser eu mesma... quase não passo. Brincadeira 😂😂 foi bem tranquilo, eu tive 5 minutos p/ decorar a cena, mas não consegui então improvisei e aqui estouindiewho o que você mais gostou da viagem?
|
mpenekai AAAAH TUDO!!! Foi incrível, mas o grande ápice foi a paz da vida offline, eu pude realmente aproveitar meu dia. É muito bom 😊beaftespinosa você pretende fazer algum dia algum evento com seus fãs? Se sim, COME TO BRAZIL!
|
mpenekai EU TENHO FÃS NO BRASIL? AI MEU DEUS AKSDJSKDJ não tenho certeza sobre os eventos, mas com certeza preciso conhecer o Brazil 🇧🇷🇧🇷Haizmendsx como está sendo essa nova fase na sua vida? pretende atuar em algo junto ao Matthew?
|
mpenekai eu nem acredito nas coisas que andam acontecendo comigo, sério. Eu sou muito grata por tudo 💞 (+)
|
mpenekai sobre o Matthew eu não sei, talvez sim, talvez não, tô esperando a Disney nos chamar pra o live-action de Enrolados 👀blckbearz pretende fazer mais vídeos com o Matt?
|
mpenekai talvez, vocês gostam? 🤔elfsouls você esperava pela mudança do matthew ou achava que ele era um caso perdido?
|
mpenekai eu sempre acreditei que o Matthew era uma pessoa boa, eu sabia disso. Fico feliz por ele estar finalmente contando a verdade p/ as pessoas que se importam com ele. É incrível fazer parte disso, eu tô bem orgulhosa dele
_____
Pop Daily! @popdaily
"Eu agi como um completo imbecil". Matthew Espinosa esclarece sua fase problemática e pede desculpas em novo vídeo. Veja em: [link]1,5 mil retweets
4 mil curtidasem resposta a @popdaily
swiftespinosa será que o popdaily se dá conta que o Matthew criticou eles tbm?
matthewilk QUERO UM ARTIGO MEU BEM
matthewilk porque aquele lixo de 'linha do tempo preocupante' no site de vocês é tendenciosa até não poder mais
hemmosprings QUERO ARTIGO CITANDO A MAILE TBM TÁ BOM
espinoasgard matthew me deu umas vibes meio edmundo pevensie nesse vídeo, se redimindo e tal... noss nadavê -q
popdaily providenciaremos sim 😊😉 @matthewilk @hemmosprings
★★★★★
notas da autora: por favor leiam abaixo!!!
eu peço desculpas pela demora em atualizar, mas com a correria da universidade eu mal tô parando em casa, quem dirá abrindo o notebook (já que não tenho mais o app no celular). eu peço decsulpas também por não estar interagindo tanto com vocês nos comentários, quem me conhece sabe que eu sempre respondo todos, mas eu realmente não tô tendo tempo nem pra isso.
uma pergunta: os capítulos onde eu misturo twitter e instagram (e até outras coisas) estão muito confusos?
muito obrigada pelo apoio contínuo, mesmo com todos os obstáculos. vocês são muito incríveis mesmo quando eu não mereço. obrigada e obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanfictionQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...