bônus (54). carta

2.1K 243 38
                                    

Oi Matthew (?)

Eu não sei começar essas coisas, digitar mensagens é muito mais simples. Mas tudo bem, vai lendo aí.

Não escrevo como sua '***** namorada' (você sabe qual o termo que a gente usa antes né? É que é arriscado escrever, enfim), mas como apenas Maile.

Nesse exato momento você está bocejando do lado de fora do lugarzinho que tem serviço postal aqui em Castaway Cay. É, pois é, você nem desconfia que eu esteja escrevendo essa carta para o seu aniversário um dia depois do meu, mas eu já tenho tudo pronto. Ai Matthew, você é um bobão.

Enfim, eu quero começar (finalmente) essa carta dizendo 'OBRIGADA'. Eu acho que em toda a minha vida ninguém (além de mamãe) nunca fez por mim o que você está fazendo, e eu nem estou falando do gasto exorbitante com o cruzeiro ainda. Eu me refiro mesmo ao valor sentimental da coisa, de ter investido isso tudo em algo que você sabia que eu ia adorar (quem não iria?) e de estar fazendo de tudo para que eu me sinta confortável a todo o momento. Saiba que eu reconheço cada mínimo pedaço do seu esforço, e eu não tenho palavras para agradecer. Na verdade, nem acho que eu conseguiria fazer algo no mesmo nível para mostrar minha gratidão.

Ontem foi o melhor dia da minha vida, e eu posso dizer isso com toda a certeza do mundo. Caramba Matthew, você fez MUITO mais do que você nem precisava ter feito. Eu poderia ter morrido ontem mesmo, porque eu morreria feliz da vida (não Matthew, eu não estou sendo dramática!). Eu só queria deixar isso gravado em algo mais além de palavras, porque você não faz ideia do quanto isso significa pra mim (não mesmo). Obrigada por me proporcionar o melhor aniversário da vida.

Agora chega de falar de mim, vamos falar um pouco de você.

Você é uma pessoa boa Matthew, e eu espero que você nunca se esqueça ou duvide disso. Seu coração é enorme (sempre foi) e sua visão de mundo é incrível. Você errou sim, mas se arrependeu e está se redimindo aos poucos, isso é importante e merece créditos também. 

Às vezes eu sinto que você não se dá mais o devido valor por conta de tudo que aconteceu, e não é bem assim que deve funcionar, poxa. Seus erros não definem quem você é, mas sim a forma que você lida com eles, e acredite, você está indo muito bem nesse quesito. Por favor, seja menos duro consigo mesmo a partir de agora e tente se perdoar, ok? Você merece.

Isso aqui ficou bem desorganizado sabe, mas a intenção foi a melhor. Você é muito importante pra mim e eu precisava deixar isso em papel. Muito obrigada por tudo.

Agora você tá meio impaciente lá fora, que engraçado, eu deveria escrever mais besteiras só pra demorar, mas como eu sou legal nem vou. Aposto que está querendo saber o que eu tanto escrevo e pra quem. Pois bem, é pra você bobão. Feliz aniversário!

— Miss Maile Simpatia ;) 

07 de junho de 2017, Castaway Cay (Bahamas)

1 | faking it · m. espinosa [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora