#ALT: CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O ELENCO PRINCIPAL DO NOVO FILME DA NETFLIX!
por Pop Daily, 19 de agosto de 2017
O mês de outubro já é muito bem-vindo, obrigada (o)! No começo da semana, a Netflix anunciou que o lançamento de seu novo original é no dia 02, a primeira segunda-feira do mês (marquem aí: 02/10 tem Another Life Twin!).
Para os mais esquecidos, o filme responde a dúvida do "O que aconteceria se eu fizesse isso em vez daquilo?" através de Dorian (Damon Gillespie) e sua versão alternativa Dorothy (Maile Penekai). Isto é, em uma realidade alternativa, Dorothy vive a vida de Dorian através das decisões que Dorian não tomou e escolhas que ele não fez.Conversamos um pouco com Josh Radnor, Damon Gillespie, Maile Penekai e Rosie Perez sobre seus personagens e curiosidades da trama. Confira:
Another Life Twin tem um enredo bem interessante e familiar a muitas pessoas, como vocês reagiram a ele?
Josh: A primeira coisa que eu pensei foi "Por que ninguém fez isso antes?". Eu adoraria saber o que teria sido minha vida sem How I Met Your Mother, por exemplo... Tudo bem, talvez eu não esteja tão interessado assim em saber, estou feliz com minha realidade.
Damon: Eu me perguntei a mesma coisa! É o tipo de coisa que você para e devaneia sobre... Se for analisar, é simples e ao mesmo tempo genial.
Maile: Eu sabia que precisava fazer parte disso. Tipo quando seu ídolo decide visitar a sua cidade e você sente que precisa ir, foi assim que eu me senti quando eu descobri do que se tratava. Eu já perdi tanto tempo da minha vida real imaginando como seria minha vida alternativa... É bem justo.
Rosie: Como Damon falou, é simples e genial. A quantidade de pessoas que já se perguntaram isso, que já imaginaram como seria sua vida alternativa... Simplesmente genial.
Sabemos que a maior parte do elenco é composta por jovens atores, alguns com pequenas participações em pequenos projetos e outros focados apenas em teatro. Josh e Rosie, o que acharam da experiência?
Rosie: Sabe uma coisa muito chata que acontece em todas as carreiras profissionais? Ninguém quer dar uma chance a quem está começando. Quando eu soube que o elenco era composto de jovens atores com pouca experiência nas telas, eu me lembrei de quando eu comecei. Eu me vi em cada um daqueles rostinhos e pensei "Eles vão surpreender, e eu vou ajudá-los se for necessário". E eles surpreenderam. Esses dois aqui deram um show de maturidade, e a Maile nem atriz é! Eu só tenho muito orgulho de fazer parte dessa experiência incrível.
Josh: Eu assino embaixo de tudo que a Rosie disse. O nível deles está muito bom, houve um equilíbrio entre a experiência que eles têm e não têm se é que me entende. Eu fiquei muito surpreso ao descobrir, por exemplo, que a Maile não tinha nenhuma experiência com teatro. A atuação dela foi muito boa para quem não tinha familiaridade nenhuma com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanficQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...