— Bom dia, boa tarde, boa noite! Na verdade eu tô gravando de madrugada, mas quem liga? Eu? Nah. Meus vizinhos, talvez... Sem mais delongas, vamos ao vídeo. – peguei o celular e abri a galeria com os prints das perguntas.
Eu tinha selecionado algumas, mas precisei mandar pro Harry pra ele avaliar e ver se eu poderia responder, então o número de perguntas reduzia.
"@lifeofhayesx: por que você decidiu ser o bad boy? Você é um nenê e nenês não fazem isso #askMatt"
— Você não escolhe a vida bandida, a vida bandida te escolhe. – respondi divertido. Esse era um assunto que eu guardaria para um vídeo posterior, não agora, numa ask descontraída. Já bastava a bomba do namoro que seria jogada hoje.
"@thexxx232: me diz como é ser um dinossauro em um mundo de unicórnios #askMatt"
Antes de voltar para responder, vesti minha fantasia de dinossauro e comecei um monólogo hiper dramático.
— Olha, ser um dinossauro é difícil. Primeiramente porque todos os seus amigos estão mortos ou sendo exibidos, vocês já se colocaram no lugar dos fósseis? Olha, é uma invasão de privacidade. E depois, esse cavalos com chifres não têm nada demais, digo, qual a graça? As pessoas que têm péssimo gosto mesmo. Viva os dinossauros!
Troquei de roupa e voltei para ler a próxima pergunta. A edição desse vídeo seria trabalhosa.
"@sweetbdy: uma bem difícil: dinossauros ou ET's?"
— Por que não um dinossauro extraterrestre? Vocês humanos são tão limitados... tsc tsc tsc.
"@jackscuzao: têm dois ursos, o beijaeu e o mebeija, o beijaeu morreu quem ficou?"
— Vocês adoram animais, né? Mas respondendo à sua pergunta... Se um morreu ficou o outro, né? É. – pisquei e continuei lendo as perguntas da mesma garota — Se eu fosse para uma ilha e só pudesse levar você, você e você, quem eu levaria? Cara, o que eu vou fazer numa ilha?
Li a próxima, já sentindo minha barriga roncar de fome.
"@matthewilk: tem planos para o futuro depois do livro? #askMatt"
— Sim! Outra ótima pergunta. Aliás, para quem não sabe, recentemente eu lancei meu livro 'More Than Me' e você pode encontrar na Amazon. Sobre o futuro, não posso revelar muito, mas tem coisa nova vindo.
Na verdade eu nem sabia se esses planos se concretizariam, mas não custa nada ser esperançoso, né?
"@dudalipa: quando sai o próximo filme? #askMatt"
Sorri ao ler a pergunta. Primeiro por conta do username, de onde vem tanta criatividade? E depois... Bem, eu não podia negar que adoraria estar em outro filme. Isso me levou a lembrar de toda a loucura que minha vida está, e o sorriso logo foi diminuindo.
— Bem, eu não faço ideia sendo sincero. Ainda não tenho nada a caminho, mas deixarei vocês sabendo.
Li a próxima pergunta e meu sorriso voltou. Havia um quê de apaixonado naquilo e chegava a ser engraçado também.
— A @barbaraFtMendes perguntou como que com um único sorriso eu... ferrava com todo o psicológico dela?– li a resposta e abaixei a cabeça, levantando em seguida de uma forma comicamente sexy (no maior estilo Eugene Fitzherbert... o Flynn Ryder)— Bem, Bárbara, eu não faço ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanficQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...