Estávamos eu e Maile fazendo o check-in no aeroporto quando meu celular notificou uma nova mensagem. Era o Harry e ele pedia explicações detalhadas sobre toda essa viagem. Claro, eu sabia que estava faltando alguma coisa. Me empolguei tanto com a ideia da Kristen e me preocupei tanto em organizar tudo que acabei esquecendo de falar com o Harry. Péssima ideia.
Quando Kris finalmente me veio com uma luz sobre "como presentear a Maile?", dois dias atrás, eu hesitei, mas eu hesitei muito. A ideia dela era uma viagem, mas não uma simples viagem, um cruzeiro. De acordo com ela o pacote era perfeito: cinco noites a bordo Disney Dream, com duas paradas na ilha de Castaway Cay e uma na cidade de Nassau (Bahamas), e praticamente tudo incluso. Ela disse que era muita sorte ter encontrado cabine disponível tão em cima da hora, e ficou meia hora me persuadindo por mensagem de texto a aceitar e comprar logo o pacote.
Para quem não queria pagar nem show da Selena Gomez, aceitar isso (lê-se: quatro mil e quarenta e nove dólares) era a maior contradição, mas eu precisava admitir que era tentador. Além de ser provavelmente a maior aventura das nossas vidas, era com certeza o tempo de descanso que eu precisava.
Naquele dia eu passei quase uma hora no telefone com minha irmã ouvindo toda a explicação da viagem– ela realmente se dedicou para isso–, até a mesma conseguir me convencer de que valeria a pena "gastar um pouquinho mais e garantir o melhor aniversário da vida da sua namorada". Convite aceito, conversas fiadas e muita correria atrás de documentação e malas depois, finalmente Maile e eu estávamos prontos para ir.
Ou quase, como só me dei conta agora.
Entreguei o celular para a garota, que insistia em falar com ele, e torci para que nada desse errado, não justamente agora.
— Boa madrugada, Harrison! – ela cumprimentou depois de discar o número dele e ser atendida — Estamos fazendo o check-in, dá pra acreditar? Eu tô tão animada! – ela falava inquieta — Ah, não se sinta excluído não, eu também não sabia disso. Se você quiser eu trago lembranc... Não? Okay. – ela deu de ombros ao meu lado — Ele tá fazendo o check-in, não pode atender agora. – ela levantou o polegar pra mim como se dissesse que as coisas vão bem, eu apenas ri — Eu sei, Harry, e eu agradeço muito. Mas poxa, não tinha como negar. Meu coração parece uma bateria frenética e eu fico rindo de qualquer coisa a cada cinco minutos de tão nervosa que eu estou.
Aquilo era verdade. Ela vinha batendo os pés no táxi e errou a letra da música que cantava cinco vezes durante o caminho. E quando chegamos ao aeroporto, cada informação dada no alto-falante a fazia rir mesmo sem algo de cômico. Eu suspeitava que isso também tinha a ver com sua privação de sono.
Contei da viagem pra ela ontem pela tarde, e ela teve pouco menos de doze horas para fazer as malas e tudo mais. Era pouco mais de meia noite agora, e nenhum de nós tinha pregado o olho.
Enquanto Maile conversava com o Harry e tentava explicar a situação, eu continuava a despachar as bagagens. Para chegar ao navio, precisaríamos pegar um avião até Orlando e de lá fazer mais um passeio até Porto Canaveral, local de onde embarcaríamos. Haja disposição.
Para minha sorte, Kris também resolveu toda essa parte para mim, o que me deu tempo para organizar as malas, documentos e o principal; o dinheiro. Como tudo foi feito em cima da hora, o preço não foi tão amigável quanto poderia ter sido caso eu tivesse me antecipado. Mas faz parte.
Quando a ligação se encerrou, Maile devolveu o telefone e disse que estava tudo certo, mas eu sabia que Harry ainda viria atrás de mim. Quando ele quer falar comigo, ele quer falar comigo.
— Estamos prontos? – ela perguntou sorridente e eu assenti.
— Agora é só esperar no portão de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
Fiksi PenggemarQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...