CONHEÇA MAILE PENEKAI, A NOVA EMBAIXADORA DA WALLFLOWER!
Se prepare para cair nos encantos da nossa nova embaixadora. Jovem, talentosa e super simpática; Maile conseguiu nos conquistar no primeiro encontro. Ela tem um canal no YouTube e ganhou um papel no próximo filme original de uma das redes de streaming mais importantes da atualidade. Quem está podendo mesmo?
Quando perguntamos sobre a sensação de ter sido nomeada como embaixadora de uma marca, Maile respondeu:
"Às vezes penso que nem é real. A Wallflower fez e até hoje faz parte do meu guarda-roupa, sem mentiras. É uma marca que sempre admirei muito por ser diferente das demais, por pensar na diversidade das pessoas. Moda jovem não é tão simples, e a Wallflower reconhece isso. Ter sido reconhecida como embaixadora é uma honra."
Achou pouco? Tem mais fofura! Perguntamos sobre sua carreira e ela descreveu como insana.
"Quando eu paro e vejo onde estou, sabendo bem de onde eu vim, eu sorrio. Sorrio e me emociono, porque eu nunca pensei que pudesse ser grande o bastante para ter impacto na vida de alguém, mas hoje eu sou grande. Grande desse jeito.
As coisas aconteceram muito rápido pra mim, e ainda acontecem, mas eu prometo que aos poucos eu pego o ritmo."E depois de um sorrisão estampado e os olhos marejados, ela agradeceu.
Para quem ainda não está por dentro de todos os detalhes, Maile chega para nossa família junto à campanha de volta às aulas. Perguntamos sobre sua vida escolar e seus objetivos para o futuro acadêmico.
Acredite, ser atriz ou youtuber nunca esteve nos planos dela!"Eu já terminei o Ensino Médio e deveria estar na faculdade, mas percebemos bem que eu não estou. Acontece que com tanta coisa me rodeando eu preferi adiar um pouco e aproveitar essa fase de descobertas pessoais. Trabalhar com a internet nunca foi meu sonho, muito menos atuar, minha praia sempre foi a biologia; mas ainda assim eu gosto disso. Eu gosto de onde estou agora, e vou precisar de muita força na hora de parar e voltar aos estudos.
Porque sim, eu quero ir para a faculdade e eu irei. Educação é a única riqueza que ninguém nos toma, e é importante incentivar os jovens e conscientiza-los disso."Maile nos confessou que recebe críticas diárias de pessoas que não conseguem nem se justificar direito, mas assegurou que não chegam nem perto do apoio de seus seguidores.
"É normal que as pessoas critiquem, sabe? Eu nunca vou agradar todo mundo. Muita gente tem raiva por eu ter 'estourado' em tão pouco tempo, por exemplo. Outros criticam o que eu faço na internet, alegando que não existe nada de proveitoso em meus vídeos ou redes sociais. Eu apenas ignoro. Eu nunca disse que seria modelo pra ninguém, nunca disse que ofereceria conteúdo relevante para as pessoas. Eu sou uma adolescente em fase de amadurecimento, igual a tantas outras. Eu estou apenas vivendo e não acho justo receber críticas por isso, mas também não ligo muito."
Ignorando os haters com classe, é isso aí! Aliás, Maile orgulhosamente exibe sua boa reputação: nunca se envolveu em nenhum escândalo! Ah, isso se você não contar a bagunça que foi quando ela revelou estar namorando com o também youtuber Matthew Espinosa.
"Foi a maior loucura da minha vida! Sério, toda vez que eu lembro dá arrepios. Nós já namorávamos em abril, um mês antes de anunciarmos oficialmente, e aí quando concordamos em compartilhar... Eu nunca esperei a loucura que foi. Até hoje muita gente não gosta de mim por esse simples detalhe, e desses eu acho graça. Digo, eles estão se desgastando para não gostar de mim só porque eu namoro! Me sinto honrada, mas é engraçado também, de tão bobo que é."
Ainda entre risos pelo relato anterior, Maile concordou que tem estado distante do namorado, e que isso não é a melhor coisa do mundo, mas adicionou:
"Faz parte de quem somos agora, e cabe ao outro entender. Não estamos longe por opção, mas por trabalho. Eu estou gravando e ele, em alguns dias, vai estar na Europa com fãs. Entende? Faz parte de quem somos agora.
Outra coisa, acho que a gente só consegue levar o relacionamento de forma saudável porque adoramos o que fazemos, estamos felizes com nossa atual ocupação, então isso de certa forma ajuda a amenizar a saudades."Para quem não sabe, o filme que Maile participa se chama 'Another Life Twin' e sai em outubro. Seu papel é um dos principais, e ela divide cena tanto com grandes nomes como também com atores de primeira viagem.
"O elenco de ALT é tão diverso, e isso é demais. Se por um lado você tem Josh Radnor, por outro você tem atores de teatro ou até mesmo uma youtuber como eu. Talvez as pessoas menosprezem por isso, mas eu juro que vale a pena nos dar uma chance."
Para finalizar, perguntamos a ela qual era a melhor parte em estar ficando famosa.
"Ah, a melhor parte é com certeza poder ter voz, poder influenciar pessoas e poder ajudar a quem precisa. Não tem sensação melhor do que essa, pelo menos pra mim. As coisas que eu faço têm um impacto, e mesmo não sendo grande coisa já é muito maior do que se eu fosse uma simples adolescente."
E aí, falem a verdade agora: é ou não é super digna de representar nossa marca? O bate-papo acabou pouco depois disso, e estamos até o presente momento nos questionando: como nunca chegamos à Maile antes? Um verdadeiro tesouro escondido!
Encerramos por aqui e desejamos boas-vindas à nossa nova embaixadora! Estamos super animados em tê-la conosco, como parte da família Wallflower.
— por Redação;
25 de julho de 2017.• MAIS WALLFLOWER:
←antes depois→
★★★★★
notas da autora: heyhey! notaram que troquei a capa? a escolha foi quase unânime, só me restava obedecer. muito obrigada por terem me ajudado.
entrevista meio bosta que eu reciclei da versão antiga. como vocês podem perceber, eu estava bem sem criatividade na época (até hoje) e por isso ficou assim. finjam que vocês não perceberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanficQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...