CONHEÇA MAILE PENEKAI, A YOUTUBER QUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DE MATTHEW ESPINOSA – E O NOSSO TAMBÉM!
por Pop Daily, 25 de Maio de 2017
Desde que Matthew Espinosa revelou estar namorando a também youtuber Maile Penekai, a internet não tem falado de outra coisa. Afinal, quem é Maile Penekai?
Descobrimos que ela é descendente de nativos havaianos e que seu maior sonho é viajar o mundo. Maile faz dezenove anos em alguns dias, e um dos seus maiores presentes, talvez, é a marca de mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube (o aloha maile!).
Seu carisma e sua simplicidade são marcas registradas, e podem ser muito bem observados nos vários temas que ela comenta toda semana. Sempre atenciosa com seus fiéis inscritos e extremamente grata a tudo que conquistou, Maile nunca deixa de mencionar a importância da família em sua vida - e essa família inclui seu público!
Acompanhe nossa breve entrevista e prepare-se para se tornar fã de carteirinha.
Pop Daily (PD): então, Maile, como você definiria você mesma para aqueles que não te conhecem?
Maile (M): a primeira coisa que consigo pensar quando escuto meu nome é no Sol (risos) pois é, é estranho, eu sei. Depois penso no mar e em flores. Isso diz muito sobre mim. Eu sou uma pessoa alegre, tranquila e que ama a natureza. Essa sou eu.
Com um nome tão único temos certeza de que você tem alguma descendência em particular. De onde você é?
(Risos) sim, sim. Eu nasci e cresci no Havaí, vinda de uma família nativa, então só por isso eu já tenho descendência de diversos lugares do mundo.
Isso parece ser incrível! Mas nos conte, quando e por que você decidiu entrar no mundo do Youtube?
Eu sempre fui muito comunicativa e enérgica, então um dia sugeriram um canal como uma forma de drenar essa energia e achei que talvez desse certo. Eu tinha dezessete anos na época, então eu faço parte dos youtubers "sem propósito" (risos).
Qual o foco do seu canal? Você está satisfeita com seu público?
A princípio era mais para desabafo, sabe? Tipo um diário virtual. Daí foi crescendo e eu fui amadurecendo, e hoje eu faço de tudo um pouco. É uma verdadeira bagunça (risos). Mas eu adoro minha bagunça. Se eu pudesse mudar algo... Bom, acho que eu gostaria de ser uma Youtuber de viagem, sabe? Eu adoro conhecer lugares novos, então acho que se eu pudesse mudaria isso.
Falando em lugares novos, como você veio parar em Los Angeles?
Então, eu tive dois outros grandes motivos além de realmente querer. Primeiro, Los Angeles é basicamente onde todo mundo mora. Até a sede do YouTube é na Califórnia, então... E segundo, "onde todo mundo mora" é onde o Matthew mora também. Então... É, Califórnia é meu novo lugar (risos). Mas eu ainda te amo Nova Iorque.
Agora que você mencionou o Matthew podemos perguntar, como vocês se conheceram?
Então (risos), que pergunta. Sabe, não teve bem uma coisa formal. Eu meio que já tinha sabia quem ele era, quem não? Então um dia a gente se encontrou em uma reunião, totalmente por um acaso, e hoje estamos aqui.
Só isso? Tem certeza que não teve nenhuma borboleta no estômago nem nada?
É realmente uma péssima história, mas é verdade, nem todos os casais têm aquela magia no primeiro encontro. Eu lembro que estava animada nesse dia, enquanto ele parecia confuso quando chegou. Então, antes de ir embora eu deixei meu telefone com o agente dele, que agora também é meu agente, na esperança de que pudéssemos entrar em contato e fazer alguma colaboração. Acho que deu certo (risos).
Um namoro é realmente uma grande colaboração! Ainda falando nisso, você tem planos para o futuro do canal ou da sua carreira?
Eu estive em algumas reuniões e fiz alguns telefonemas. Não posso revelar muito, mas tem novidade a caminho.
Isso é muito bom, estamos ansiosos para o que vem por aí! Gostaria de deixar algum recado para nossos leitores?
Ah, bom, eu não sei bem o que dizer (risos). Se você for uma pessoa que me segue aprecia o que eu faço, saiba que eu sou imensamente grata; e se você não é... Bem, você está usando o YouTube errado.
Recado dado? Achamos que sim. Sinceramente? Já amamos muito a Maile e entendemos o porquê do Matthew ter escolhido a novaiorquina como sua nova companheira. Estamos super prontos para ver ela brilhar cada vez mais longe e desejamos ao casal toda a felicidade do mundo!
Mais artigos por Pop Daily
Matthew Espinosa anuncia namoro e internet suspeita: jogada de marketing?
Matthew Espinosa e Maile Penekai estão namorando?
★★★★★
notas da autora: um pouquinho de Maile Penekai pra vocês (yay?) e alguns recadinhos:
1) desculpem pela entrevista coisada, eu realmente não tinha muita ideia pra isso mas decidi deixar aqui pra vocês conhecerem um pouco da Maile (e também porque faz ligação com o próximo capítulo)
2) EU REALMENTE ODEIO ESCREVER ARTIGOS (por mais que eu escreva muitos, é mais por vocês do que por mim)
3) isso já é no dia seguinte ao capítulo anterior e o aniversário da Maile é dia 06/06
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanfictionQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...