FIM DO MISTÉRIO! CONFIRA OS DETALHES DA MAIS NOVA APOSTA DA NETFLIX.
por Pop Daily, 08 de junho de 2017
Para nossa alegria (e ansiedade), a assessoria de imprensa da Netflix entrou em detalhes sobre seu novo projeto.
Já sabíamos que se tratava de um filme, mas e o elenco? O enredo? Quando sai? Em uma rápida conversa, conseguimos respostas para todas essas perguntas. Acredite, já nos deixou mais que empolgados para a estreia.
Como se chama?
O filme se chama "ALT - Another Life Twin".
Do que se trata?
ALT trás o ator Damon Gillespie no papel de Dorian Lester, um jovem e talentoso jogador de futebol americano que está em seu último ano de ensino médio e se vê sufocado diante as inúmeras decisões que precisa tomar. Como a Netflix não se prestaria ao papel de investir em simples clichês, aqui vem a parte mirabolante: a youtuber Maile Penekai dá vida a Dorothy Lester, a versão alternativa de Dorian!
Isso significa que, em uma realidade alternativa, tudo que o Dorian deixou de fazer (por ter escolhido outra coisa) a Dorothy faz. É como se ela vivesse a vida dela pelas escolhas que ele não tomou. Maluco, né?
O elenco.
Apesar de contar com uma participação especial do ator Josh Radnor (Ted Mosby em How I Met Your Mother) e de Rosie Pérez, os demais atores/atrizes só têm experiência com atuação de teatro ou nem isso, como é o caso da youtuber Maile Penekai (que já tinha sido dada como "nome certo" dentro do universo da Netflix).
Ou seja, além de ser uma grande chance de todo o elenco jovem – composto, em grande parte, por desconhecidos –, o filme é uma grande aposta da empresa pelo mesmo motivo.
Quando estará disponível?
Infelizmente ainda vai demorar. O filme estará disponível na plataforma somente em outubro... Até lá, é ficar esperto a qualquer novidade e acompanhar os atores em suas redes sociais.
BÔNUS: os primeiros pôsteres! A conta oficial da Netflix nos presenteou, no Instagram, com os pôsteres abaixo, nos dando uma prévia dos protagonistas Dorothy e Dorian. Haja coração!
Enfim, o que podemos esperar de ALT?
Um filme adolescente sobre o início da fase adulta e todo o processo de erros e acertos, com certeza. Another Life Twin traz à tona, de uma forma totalmente inovadora, a importância de fazer escolhas certas e de se manter honesto com quem você é. Vale a pena a espera.
E vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de acompanhar as novidades nas contas oficiais da Netflix (@netflix) e da própria série (@altnetflix).
Mais artigos por Pop Daily
AH NÃO! Saiba quais séries serão removidas do catálogo da Netflix.
Netflix está trabalhando em um novo filme!
★★★★★
notas da autora: mais uma vez eu atrasei capítulo, mas em vez de me desculpar eu venho avisar que isso vai se tornar bem comum aqui.
POR FAVOR, LEIAM T U D O
meu curso é noturno e eu sempre chego muito cansada, a manhã é sempre reservada para os afazeres domésticos e um pouco de vida social, e a tarde é o tempo que tenho livre para dedicar ao watt. tentarei fazê-lo sempre, mas não garanto mais nada.
para quem leu tudo, a segunda fase da playlist já está disponível ;) podem correr lá e conferir as musiquinhas minuciosamente selecionadas (observem como a última música da primeira fase se encaixa no contexto da segunda).
valeuzão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | faking it · m. espinosa [✔️]
FanficQuando o agente de Matthew arranjou um relacionamento por publicidade para ele, esqueceu de levar em conta de que apenas um deles era ator de verdade. E talvez não por muito tempo. melhor posição em fanfic: #3 | 15.08.18 [☆] atenção! essa é uma obra...