Olá meus anjos, venho por meio desse capítulo dizer que o livro está sendo reescrito, nova história, novo desfecho e novo final...
Espero que goste.
Esse é o primeiro de provavelmente 3 livros.Postagem não definida ainda
O livro está sendo postado da mesma forma que será colocado no livro físico, espero que gostem ❤️
__________________♡♡_________________
Morar em um mundo onde a diferença social conta e muito, é uma tarefa impossível. Me chamo Jane Silva, e sou eu quem irei narrar essa história, minha história na verdade.Para entender minha jornada até hoje, vamos viajar a 24 anos atrás, quando minha mãe ainda não era uma usuária e morava na parte nobre do Rio de Janeiro. Eleonor Silva Morais, uma menina com o futuro que quisesse, tinha tudo que queria na hora que pedisse, noiva de um excelente rapaz chamado Edgar Fagundes Junior, filho do mais renomado investidor e político do Brasil.
Ambos eram muito jovens e imaturos na época de seu noivado. Certo dia Eleonor descobre uma gravidez e é negada pelo homem que ia noivar, por ser considerada impura, e procura refúgio em um lugar onde ninguém iria lhe procurar o complexo do alemão. E lá conheceu um rapaz, Geraldo Andrade, um traficante de drogas da alta elite. Depois de nove longos meses eu nasci, sem pai, apenas com uma mãe louca que quando me viu entrou em depressão pós parto e se jogou nas drogas junto do seu atual amor.
Depois de muito tempo aprendi a viver sozinha, comecei a ajudar no mercadinho da dona Maria, a quem todos chamavam de flor. Ela me dava comida e banho, crescia junto do filho dela Lucas e seu marido Luiz, eles eram uma família boa e bonita de se ver.
Lucas com 18 anos saiu do alemão, foi fazer direito no Distrito Federal, bolsa de 100%. E eu com 18 estava cuidando da minha irmãzinha Rane. Depois de muito lutar consegui engessar em uma faculdade de contabilidade e administração, paga por Mauro Lobo o traficante que comandava o morro do alemão. Ele tinha grande apreço por mim, já que era melhor amiga da filha dele, Roberta Lobo. Roberta era um anjo em pessoa, amorosa, amiga, todas as qualidades que faltavam no irmão, Roberto Lobo, o ser mais deplorável que já conheci, todos nós estudávamos na mesma escola, eu ele namoramos mas nada sério. Outro ser que precisamos falar é Vinícius Ribeiro, a cópia de Roberta em formato de homem (nas atitudes é claro), melhor amigo de Roberto, e meu irmão de consideração, depois que Lucas foi embora ele que cuidou de mim.
Apresentações feitas, vamos ao que interessa, por que eu fui vendida?
Para explicar isso, vai demorar um pouco mais. Vamos voltar a uma sexta feira de 2016, quando eu ainda tinha meus lindos 23 anos de idade.__________¹__________
Espero que gostem da nova versão do livro ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para o Dono Do Morro - Livro I
RomanceLivro I Mais um dia me vejo aqui, olhando para a janela e pensando em como o mundo pode ser tão cruel com pessoas tão boas, ou será que eu não era uma pessoa tão boa assim ? O barulho da chuva que caia naquele dia estava me acalmando, mesmo eu s...