Olá! Esse é um capítulo extra onde conto um pouco da trajetória do livro e como chegamos a essa versão...
O Vendida começou a ser escrito em 2015, quando eu me vi em depressão e encontrei no wattpad meu refúgio.
Li diversas versões e livros desse mesmo "enredo literário", tentei fazer algo semelhante porém escrito por mim, o que no início foi muito legal em um mês o livro já tinha batido seis mil visualizações e vários comentários, mas faltava algo, aquilo não era a realidade da favela.
(Primeira capa do livro)
Depois de um tempo vi que não era aquilo que eu queria no livro, eu queria um livro que passasse uma dor ao leitor e que mostrasse um pouco de como funciona a favela, que não é só uma "patricinha" chegar e pronto.
Então baseada nisso, fiz a personagem principal, Jane, que nasceu e se criou no morro do alemão, uma jovem morena que nunca deixou sua classe social lhe rebaixar.
Mas ainda não estava bom! Ela ainda estava submissa a ele, e não era a ideia do livro então eu o refiz novamente.(Segunda capa do livro)
Em 2017, dois anos depois de ter começado a escrever o livro eu decidi entrar em um grupo de leitores e escritores aqui da plataforma, e assim decidi fazer a nova versão do livro.
Onde a personagem principal não seria submissa ao opressor (representado pelo personagem Beto) e que a "compra" seria para salvar sua vida e não para lhe possuir.
Mas a história ainda estava monótona e com acontecimentos clichês, então decidi que não seria a versão final.(Terceira capa do livro)
Depois de quase três anos sem escrever nada eu retornei!
Por fim eu decidi que minha obra não seria um clichê, que seria a diferença nesse mundo do wattpad onde a mulher se apaixona por aquele que lhe maltrata!Então nessa nova versão de Vendida, o livro vai abordar o amor porém vai mostrar a dor também. Não só a dor do amor mas a da perda também!
(Última capa do livro)
Espero que tenham gostado da trajetória do meu livro, resolvi fazer pois tenho leitores que acompanham desde a primeira versão!
Obrigada por estarem lendo meu livro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Para o Dono Do Morro - Livro I
RomanceLivro I Mais um dia me vejo aqui, olhando para a janela e pensando em como o mundo pode ser tão cruel com pessoas tão boas, ou será que eu não era uma pessoa tão boa assim ? O barulho da chuva que caia naquele dia estava me acalmando, mesmo eu s...