3

13K 662 242
                                    

PEDRO HENRIQUE - PH

Entro na boca indo até minha sala.

- Quem é o filho da puta que ta tentando invadir? -Falo assim que o Menor entra na sala.

- Não consegui identificar, ele com certeza é um hacker muito bom! - Diz o mesmo se jogando no sofá.

- Menor você é um dos melhores hackers que eu conheço, é impossível você não descobrir! - JV fala enquanto travava e destravava sua arma.

- Da teus pulos e descobre quem foi! - Falo revirando os olhos. - Conseguiram alguém de confiança pra fazer as contas daqui?

Me levanto indo até um frigobar, e pego uma Budweiser, tomando algums goles, enquanto Menor falava sobre não achar ninguém bom com contas e de confiança. Ficamos resolvendo mais alguns problemas, e depois o Menor sai.

- É impressão minha ou você ta levemente interessado na amiga nova da Vivi? - Ele questionando dando um sorriso malicioso.

- A pergunta é, quando que eu não to interessado em alguma guria? -Rimos alto.

- É realmente, mas ela não parece ser essas gurias do morro... - Me olha pensativo e ri. - Mas que filho da puta, você ta interessado por isso, porque ela não é qualquer uma!

Se você soubesse, meu caro amigo.

- Isso mesmo, mas a Maju com certeza nunca vai ser qualquer uma! - Ri pegando minha pistola e colocando as balas nela, e depois tirando as balas, e refazendo o processo novamente.

É o tédio.

- Só não usa da inocência dela, mas o que eu to me perguntando mesmo, é como que nunca vimos ela aqui no morro?

- Sei la porra. - Digo dando de ombros. - Ela nem tem cara de quem sai de casa, provavelmente, é aquelas estranhas que ficam estudando muito em casa para poder entrar numa faculdade foda e ser muito bem de vida. -falo revirando os olhos, mantendo a aparência de katia a cega.

- Pelo menos ela não essas porra de vadia que tem aqui no morro, que não pode te ver que falta infartar de emoção. - Revira os olhos.

Ficamos horas jogando papo fora e fumando uns baseados. Pego meu celular olhando as horas.

- Caralho, já são mais de meia noite. Hoje o turno é seu desgrama. - Rio da cara dele. - E não fode ninguém dentro da minha sala! - Dou o recado já saindo da boca e colocando a Glock no coldre, subo na moto e dou partida indo pra casa.

{...}

Entro em casa, as luzes todas apagadas menos a da cozinha, largo minhas chaves na mesinha de centro silenciosamente, pego minha Glock, andando até a cozinha pra ver quem é, paro na porta assim que vejo a Maju de costas com um short moleton e uma regata, caralho, como consegue ser gostosa e tão fofa ao mesmo tempo. Me escoro na porta, guardando minha arma no coldre novamente enquanto encarava à mesma.

Ela se vira tomando um susto, me fazendo gargalhar.

- PH, hmm, tá muito tempo ai? - Ela sorri fraco, levemente nervosa.

- Tempo suficiente para te analisar! - Ri me aproximando da mesma e ficando em sua frente.

- Porque analisar? - Pergunta.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora