9

10.3K 528 26
                                    

PH:

_____________________

Depois de um bom tempo esperando eles abrirem a merda do bico, batendo neles, até conseguir alguma informação, e sem nenhum sucesso, apenas pego minha arma.

- Ninguém vai falar né.  É uma pena! - Sorri dando dois tiros na testa dos que restaram vivos ainda, até porque outros 3 já tinham morrido porque falaram merda.

Saí da sala, indo até JV e Menor.

- Descobriu algo? – Menor pergunta.

- Só um que deixou  escapar que é uma pessoa que me odeia. Mas isso eu já imaginava! - Reviro meus olhos. - Vitória ligou? Sabem se a Maju saiu da cirurgia? Como ela ta?

- Calma, vamos por partes. - JV fala. - Sim, tua princesinha já saiu da cirurgia, ta em estado regular, nada muito bom, mas ta viva pelo menos. Só que ela perdeu um pouco de sangue, e a Tia Fe tava procurando bolsas de sangue -O negativo.

- Ela ta acordada? - Pergunto saindo do galpão indo até a minha moto que o Menor trouxe.

- Não né seu abestado, a baixinha levou um tiro, saiu da cirurgia a pouco tempo, teve o bucho perfurado, então é bem óbvio que ela ta sedada! - JV fala se achando o fodão das informações.

- Vou meter o pipoco nessa tua cabeça se tu continuar com essas gracinhas  JV! Não é a tua mina que levou um tiro por culpa sua, e muito menos é a porra da tua mina que ta la numa cama de hospital com um tiro na barriga! - Falo irritado.

- Não fode PH! - Ele grita. - Tu acha que eu também não to preocupado? Você sabe que não é a primeira vez que fazem isso pra atingir um de nós três. Além do mais, a mina que eu gosto, ta la na porra daquele hospital mandando notícias sobre a sua princesinha. Então não vem bancar a porra do estressadinho, porque todos aqui temos alguém que já sofreu por culpa nossa! - Diz sério e respira fundo, passando as mãos pelo cabelo.

- Ta ta... você ta certo, bora subir la pro hospital, quero ver a Maju! - Falo colocando o capacete, subindo na moto e ligando a mesma indo pro hospital.

Entro no hospital atraindo olhares do povo curioso, vejo a Vitória conversando com a Tia Fe e vou até elas.

- Como  ela ta? - Pergunto fazendo as duas se assustarem, o que foi até engraçado.

- Caralho, pra que chegar do nada Pedro Henrique? - Vitória fala respirando fundo, acalmando a respiração. - Parece fantasma!

- Mas respondendo sua pergunta, ela ta bem PH. Bem na medida do possível, a bala perfurou o fígado dela, mas deu tudo certo na cirurgia. Ela vai ficar bem... ela tem que ficar bem... – Tia Fe fala e vejo as lágrimas caindo no seu rosto, abraço ela bem apertado.

- Ela vai ficar bem, sua filha é forte. Lembra quando ela era pequena, não que ela ainda não seja, e ficava correndo la no parquinho, vivia caindo e se machucando toda! - Falo e  rio lembrando. - Até que pra idade que eu tinha, eu lembro direitinho dessas coisas que ela aprontava! – Falo vendo a Tia Fe rir, mas suspira em seguida. - Depois que o pai dela morreu, ela mudou muito PH, aquela Maju desapareceu... - Beijo a testa dela.

- Aquela Maju não desapareceu, ela sempre vai ser a mesma, só que mais velha! - Ela sorri limpando o  rosto.

- Pois é tia, a Maju sempre vai ter essa alma de pipa avoada, ela pode ser quieta na escola, pode não ter amigos, até porque só tem idiota naquela escola. Mas a Maju que eu conheci e virou minha melhor amiga, é uma pessoa extraordinária! - Vivi fala sorrindo. - Maju vai ficar bem rápido!

Isso era o que todos nós estávamos esperando, então a Tia Fe apenas confirma com a cabeça sorrindo fraco.

- Vou la ver se vocês podem entrar pra ver ela! - Apenas confirmamos com a cabeça e nos sentamos assim que a Tia Fe sai. Apoio meus cotovelos nas minhas coxas, apoiando minha cabeça nas mãos.

Isso era o que eu mais temia, droga, ninguém sabia dela. Nem a Vitória ou nem o JV ou  Menor sabiam que ela era a minha menininha de 11 anos atrás. Mas que inferno, quem é o filho da puta que descobriu.

É meio que impossível alguém saber disso além da minha mãe que morreu. Ela é meu maior ponto fraco. E agora alguém sabe disso e vai usar ela pra me destruir. 

QUE INFERNO!

- Maninho... - Vivi me chama, me fazendo olhar pra ela, a mesma me abraça de lado. - Minha unica amiga ta numa cama de hospital, do mesmo jeito que o papai... por um tiro, um tiro de ódio... - Ela deixa algumas lágrimas caírem, encosto nossas cabeças.

- Infelizmente essa é a nossa vida... a minha principalmente! - Falo.

- Estamos nessa junto, o morro é nossa família e sempre foi, ir embora com a mamãe foi um erro... - Ela suspira. - Crescer longe de você foi uma merda... Por mais que a vida aqui seja difícil, ainda sim, o morro será nossa Família! - Sorri pra ela, seguro seu rosto beijando a testa da mesma.

- Te amo pirralha! - Ela sorri.

- Também amo você! - Limpo o rosto dela.

- PH... - Escuto a Tia Fe me chamar. - Pode vir.

Me levanto indo atrás dela pelo longo corredor do hospital. Paramos em frente ao um quarto, tinha uma janela de vidro que dava pra mim ver ela deitada na cama cheia de fios pelo corpo.

Bagulho complicado, mas beleza. Sorri fraco pra Tia Fe que abre a porta do quarto para eu entrar. A mesma fecha a porta assim que eu entro, me deixando sozinho com a Maju.

O baixinha, era pra eu estar nessa cama, não você.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora