31

6.6K 286 55
                                    

Maju on:

Era meio dia minha mãe e os meninos combinaram que fariam um churrasco, ai ela ia fazer o arroz e os carai a quatro la, e os meninos iriam assar a carne e tals. Seria meio que um almoço na piscina. Eu e a Vivi conseguimos convencer minha mãe por um biquíni, apesar dela teimar com nós, então ela preferiu por um vestidinho por cima.

Eu e Vivi estávamos de biquíni, e os meninos de sunga. Chamamos o Menor, que é meu priminho amado, e ele trouxe uma mina com ele, o nome dela é Manuela, que por sinal é muita linda e legal, espero que não seja uma desgraçada daqui uns dias.

Me levanto deixando a Vivi e a Manu, e vou até o PH, que estava conversando com os meninos, abraçando ele por trás.

- Do que estão falando? -pergunto olhando pra eles assim que fico do lado do PH que passa o braço pelo meu pescoço.

- Gente, mas é curiosa né! -Menor fala.

- Eu? Curiosa? EU? LOGO EU? ESSE NENENZINHO? -pergunto me fingindo ofendida.

- Sim senhora, esse nenenzinho ai! -ele fala.

- Pois é, sou mesmo! -rio alto.

- É muito um nenenzinho mesmo! -PH fala apertando minha bochecha e me dando alguns selinhos.

- Ai que casal viado! -JV fala.

- Olha só quem fala, acha que eu não sei aquelas voizinhas fininhas que você faz quando a Vivi ta bravinha com você? -pergunto, e ele me olha com os olhos cerrados.

- Tu fica queta ai miniatura de gente! -ele fala.

- Amoooor, olha ele fazendo bullying comigo! -falo cruzando os braços.

- Nossa senhora, vocês dois se amam muito, Deus me dibre! -PH fala- Parecem duas criancinhas! Menor, podíamos colocar eles na creche né! -eles riem alto, eu e JV ficamos um do lado do outro cruzando os braços e olhamos pro PH e pro Menor com cara de nojo.

- Não, beleza, tranquilo, suave, podem ficar falando isso da gente, não, beleza! -JV fala "totalmente" ofendido.

- Não fico mais nesse ambiente onde dizem que sou uma criança! -falo saindo dali segurando o riso.

- EI MINHA DRAMINHA VERSÃO HUMANA! Vem cá! -PH grita, paro e viro pra ele ainda de braços cruzados.

- Que foi? -pergunto.

- Vem cá, vem. -ele estende a mão pra mim ir até ele- Vem teimosa!

- Vai parar de me zuar? -pergunto.

- Sim, agora, vem cá princesa! -ele fala.

Vou até ele pegando na sua mão, ele me puxa me abraçando, dando um beijo na minha bochecha.

As meninas vem até nós, Manu abraça Menor por trás, e Vivi fica do lado do JV, e o mesmo passa o braço pelo seu pescoço.

- Então quer dizer que meu primo desencalhou? -falo rindo da cara do Menor.

- Eu não era encalhado não, pirralha! -Menor fala.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora