32

6.4K 346 35
                                    

Ph on:

- Fala sério que já não basta esse filho da puta estar coligado com o PL, ele ainda tem a cara de pau de vir aqui! Ah meu pau mesmo! -Falo recarregando a pistola, e pegando o fuzíl de dentro do cofre.

- Cara de pau sempre foi a porta de entrada dele. - JV fala, colocando o fuzíl nas suas costas- Olha pra Maju, ela é caruda que só, puxou o aquele pau no cu, direitinho.

- Nem me lembra disso! - Eu e Menor falamos ao mesmo tempo.

- Vamo logo! -falo saindo do escritório, vejo a Tia Fe na sala, e respiro fundo.

- Tomem cuidado, ele pode até ser meu irmão, mas tanto, eu, quanto vocês, sabem do que ele é capaz, e de que ele não é fraco quando quer. -Ela fala.

- Eu to ligado, se ouvir tiros, leva elas pro cofre, e não saíam até um de nós aparecer! -falo- Entendeu?

- Sim! -ela fala, apenas respiro fundo e dou um beijo na testa dela, saindo de casa. Faço um sinal pros vapores abrirem o portão, e saio junto com os meninos.

- Ora Ora, vejamos só, o trio do combate! - RD (Rodrigo) fala, como sempre, sendo sínico.

- Ora Ora, olha só se não é aquele que se escora nos mais fortes! O que tu quer aqui? -pergunto.

- Eu sei que o PL quer te matar, eu sei de todo o planinho besta e imaturo dele, não é atoa que forneço armamento pra ele a tempos! -ele ri, reviro os olhos.

- Solta o verbo logo, eu não tenho o dia todo! -falo.

- Eu posso não ser uma das melhores pessoas da sua lista, e eu sei que tu me odeia por conta de eu ter ajudado PL, naquela invasão que matou teu pai, mas meu cunhado morreu também naquele dia, e por culpa do filho da puta do seu tio. E eu soube que Maju e Fernanda estão sobe sua proteção, e eu sei que pra te atigir, PL vai usar elas. E eu não quero que NADA, aconteça com elas! -ele continua falando.

- Direto ao ponto RD! -falo sério.

- Eu me junto a vocês contra o PL, pra ajudar a proteger elas! -ele fala, rio e olho pra ele.

- Porque resolveu proteger elas só agora? -falo.

- Você acha que seu morro não foi atacado aquele tempo todo porque? -ele fala- Fui eu, eu que impedi diversas vezes do filho da puta do seu tio de invadir aqui, pra elas não pagarem o pato, assim como meu cunhado pagou aquela vez. Mas você conhece o PL, e sabe que ninguém, nunca segura ele por muito...

Vejo um vapor caindo, e diversos barulho de tiros, pego meu fuzil, fazendo sinal pros meninos irem um pra cada lado, me escondo atrás de uma árvore, e atiro acertando alguns coitados ruins de mira que inventaram de vir aqui invadir.

Olho pro RD que veio pro mesmo lugar que eu.

- Tu ta louco filho da puta? -pergunto- Armou esse teatrinho todo, só pra fazer a emboscada? Queria me matar é? PL que te mandou aqui, Desgraçado! -falo colocando a pistola mirada pra cabeça dele.

- Claro que não fiz nada, parece que não conhece a porra do seu Tio! - ele fala, e percebo que alguém vinha, olho disfarçadamente e acerto um tiro matando o idiota la, e volto a mirar a arma pro RD.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora