16

7.8K 419 55
                                    

Maju on:

Acordo assustada ouvindo barulhoa de tiros, PH não tava mais ali, provavelmente saiu correndo pra ir defender o morro. Me levanto rapidamente pegando a primeira coisa que vi na frente, ou seja, minha lingerie e uma camisa dele, porque convenhamos aquele lugar é uma zona.

Me visto e saio do quarto com cuidado e bem em silêncio, escuto barulhos la embaixo, mar eu não vou lá nem a pau.

- Caralho cadê essa garota?!

Ouço gritarem, respiro fundo assustada voltando pro quarto bem quetinha, fecho a porta com cuidado, tracando a mesma, porque não sou nem louca de deixar aberta, e vou pra de baixo da cama, porque aqui noix é vida loka KKKKKKKK to rindo, mas o cu ta preso.

Fico ali embaixo da cama, calada e bem queta, digamos que se discreta é meu maior talento, as vezes né.

Escuto passos vindo, meu coração ja começa a acelerar, a respiração ficar pesada. E a porta do quarto ser aberta.

- Cade a Princesinha do PH? - alguém com uma voz muito de psicopata fala parecendo maníaco. Ai meu cu.

- Porra princesinha, aparece! Não vamos te matar. Ainda... Não ainda, só viemos dar um recadinho para você, então precisamos deixar seu namoradinho muito ocupado, salvando o morrinho dele e deixando a namoradinha indesa sozinha.

Eu vou socar esse pnc que eu nem sei quem é!

Só sinto meu corpo sendo puxado e me levantarem com muita força, o cara pra ajudar era mascarado, a vai tomar no cu. Ele segura com força no meu pescoço fazendo minha respiração trancar.

- Tu é gostosinha demais pra morrer ainda, ainda tem como aproveitar esse corpinho! -respirar já não ta sendo uma tarefa facil, e ainda mais com ranço desse vagabundo.

- Vou te mandar o papo e você vai escutar caladinha! -tento me debater- Calma princesinha, eu AINDA não vou te matar. Só escuta quetinha, eu sei tudo sobre a vida do PH, eu sei tudo sobre vocês, e se eu quisee destruir vocês com um estalar de dedos, eu destruo.

Oxe se é tão fodão assim, porque não destruiu?

- PH vai perder esse morre sem nem ao menos perceber, e por sorte, quando ele perder esse morro, ele perde você pra mim também. Olha só que maravilha, perder as duas coisinhas mais importantes pra ele, triste né. -ele ri alto e me joga na cama com força.

- Seu namoradinho, não passa de um pau no cu medroso, ele nunca teve coragem pra nada, ele nunca teve e nunca vai ter. E sabe o melhor? Eu sei os pontos fracos dele e isso vai me fazer acabar com ele rapidinho, então avisa pra ele que o... -ele tira a máscara- ... (suspense pra vocês de quem e onde ele é, obrigada de nada), então ele saberá muito bem com quem está mexendo.

Ele ri alto e sai pela janela, me deixando ali assustada, chorando e tossindo por conta dele ter apertado minha garganta. E ainda por cima querendo matar esse PL, por mais princesinha que eu seja, minha mão tava coçando pra socar ela, mas aquele rosto parecia de um boy.

Escuto barulhos la em baixo e saio do quarto correndo indo até a escada, vejo PH, JV, Menor e alguns vapores la em baixo, os barulhos de tiros já não eram mais ouvidos. Desço as escadas correndo igual uma louca e pulo no PH que me segura, abraço ele muito muito forte começando a chorar.

- Ta tudo bem Maju! -ele retribui o abraço beijando minha testa-

- Não ta não PH, ele sabe tudo... tudo sobre todos nós, tudo sobre você... -falo chorando.

- Quem Maju? -ele me olha confuso-

- O....

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora