Maju on:
Pego minha mochila colocando minha roupa pra ir no baile, e mais umas duas mudas se roupas e lingerie. Não vou levar maquiagem porque eu uso as da dona Vitória.
- OU... -Vitória fala me fazendo olhar pra ela- Meu irmão fala de você o tempo todo, o que tu fez com ele? -ela pergunta e ri.
- Minha filha, pior que nem eu sei! -falo fechando minha mochila.
- Cara, ele ta muito apaixonado em você, do conta daquela cara de abestado dele não! -rio alto saindo do meu quarto junto com ela.
- Não sei o que tu ta falando dele, tua cara é pior quando vê o JV! -ela ri.
- Cala a boca, a minha é normal quando vê o JV! -olho pra ela com cara de deboche.
- Me engana que eu adoroooon gata! -rio e vou até o quarto da minha mãe.
- Mãe, quer ir comigo e a Vivi pra cada do PH? -pergunto sorrindo.
Ela me olha, e suspira meio cansada.
- Eu to um pouco cansada meu amor, vou deitar e dormir, mas outro dia eu vou com vocês ta? -ela sorri vindo até mim, e beija minha testa.
- Tem certeza mãe? -pergunto.
- Tenho sim meu amor, se cuida ta? Vocês duas se cuidem nesse baile! -ela sorri, dando outro beijo na minha testa e um na testa sa Vitória.
- Fica tranquila que o PH cuida de nós, porque tia, eu não garanto cuidados! -minha mãe ri das merdas que a Vitória acaba de falar.
- Acho melhor você se cuidar sozinha Maju! -minha mãe fala me fazendo rir alto.
- Também acho mãe, mas estamos indo ta? Qualquer coisa me liga, te amo mãe.
Falo e sorrindo indo pra porta e saindo de casa com a Maju, fecho a porta, e vamos pra casa dela.
{...}
Ja estava quase na hora do baile, eu ja tinha me arruma, e a Vitória tava terminando, os meninos ja foram pro baile.
Roupa Maju e como ela está arrumada:
Roupa Vivi e como ela está arrumada:
- Ta pronta já Vivi? -pergunto entrando no quarto dela, vendo ela se olhar no espelho- Carai, eu tenho uma cunhada gata pra caralho! -sorrio.
Ela sorri, e se vira pra mim.
- Você ta uma gata Majuzinha, prevejo não só o PH babando por você. -ela ri.
- Metade dos meninos desse morro já me esculacharam! -rio- Então se eles babarem, vão babar pela mina que eles perderam por serem babacas! -sorrio.
- Opa meus amores, acho que os babaquinhas vão chorar em vez de babar! -rio alto.
- Verdade Vitória! -falo.
- Então, vamos logo? Antes que as piranhas ja achem que o PH e o JV tão solteiros! -Vivi fala, eu apenas rio e saio do quarto dela com ela.
Saímos da casa dela, e descemos até onde tava sendo o baile.
Entramos no baile atraindo olhares de todos, até porque a Vivi é a irmã do Dono. Olho pro camarote, e o PH e o JV tão la nos olhando.
- Bora subir, não quero ficar sendo olhada por esse tanto de gente! -falo pra Vivi que ja tava dançando ao som de Agora vai sentar.
Ela só concorda, então subimos pro camarote. Digamos que me deu uma pequena vontade de socar uma vagabunda la de cima? Grande vontade. Mas fingi não ligar, até porque né mores ksksksj. Ela tava la tentando se exibir pro PH e ele nem tchum pra ela. Quando ele me vê, ele levanta. Sorrio e vou até ele, beijando o mesmo.
- Ta gata pra um caralho! -PH fala no meu ouvido.
- Ja te falei que tu fica gostoso pra caralho quando se veste assim? -falo.
Ele apenas sorri, e me beija se sentando e me puxando pro colo dele. Sua mão acariciava minhas coxas, enquanto a minha bagunçava o cabelo dele (pq sou dessas).
Paramos o beijo quando o ar se fez necessário. Uns caras vem conversar com ele, e eu fico aqui de buenas não entendendo nada.
- Amorzinho, quem é essa piranha no seu colo? -pergunta uma coitada parando na nossa frente. PH ia responder, mas olhei pra ele em sinal pra ele calar a boca.
Sorrio pra ela, passando meu braço pelo pescoço do PH.
- Essa piranha aqui é a Fiel dele, a namorada e a futura mulher dele. -sorrio fofa.
Ela me olha incrédula. PH me olha e sorri.
- ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love - A Nerd e o Dono Do Morro
ActionSe você nunca achou que dois clichês poderiam estar juntos em uma única história, você estava enganado. Eles ficaram separados por alguns anos, responsabilidades surgiram muito cedo, tragédias que abalaram sua vida, mas que agora faz parte do passad...