24

6.8K 389 16
                                    

PH on:

Entro na boca cumprimentando os fii da mãe la.

- Vocês não trabalham não? -reviro meus olhos- Bora meus filhos, bora trabalhar, levanta essas bundas dessas cadeiras e vão treinar os vapores! -entro na minha sala.

- Ele ja chega todo revoltadinho! -Menor ri.

- Pau no teu cu viado! -falo pro Menor.

- No teu também infeliz! -rimos.

- JV foi la conferir as bebidas pro baile? -pergunto.

- Foi, e provavelmente foi comprar mais! -fala menor.

- Aquele la, não pode ver uma bebida que já quer beber! -rimos.

- Como ta as coisas com a Maju? -pergunta.

- Mano, pra ser bem sincero! -falo- Estão ótimas, mas agora ela ta nessa de aprender a atirar e lutar! -falo pensativo- Isso ainda vai dar merda!

- Mano, isso tudo foi depois da surra que ela levou por sua causa também. É normal, ainda mais pra ela que cresceu sendo pisada por metade daquela escola e principalmente pela Katarine! -ele fala.

- Ta ta, é até normal, mas porra, é a Maju! -rio- Ela é fofinha demais pra mim imaginar ela batendo em alguém! -falo.

- Como é que é senhor Pedro Henrique? -levo um susto ao ver a Maju ali.

- Criatura divina que susto! -falo rindo.

- Bate nele patroinha! -Menor fala e ri.

- Patroinha? Sou tua prima criatura, me chama de Prima ou de Maju, mas de pratroinha não! -ela ri.

- Nossa cenora, mas tu é chata Maria Julia! -ele revira os olhos- vou trabalhar que ganho mais! -fala saindo da minha sala.

Maju vem até mim sentando no meu colo.

- Fala minha princesa, o que c quer? Quer o mundo? Eu te dou! -falo fazendo ela gargalhar.

- O mundo não, mas uns beijos sim! -dou um beijo nela.

- Tem certeza que quer aprender a atirar? -pergunto.

- Tenho, falando nisso, quero aprender agora! -ela sorri.

- Vem, vamos la no galpão! -ela se levanta, me levanto também, pego minha arma colocando na cintura, pego a chave da moto e saio da boca de mãos dadas com a Maju.

- Porque no galpão? -ela pergunta.

- Porque la é onde os vapores aprendem a atirar e a lutar, então vou te ensinar la! -falo subindo na moto entregando um capacete pra ela.

Ela da de ombros, pega o capacete colocando o mesmo e sobe na moto.

Chegamos no galpão, Maju se assusta um pouco com os barulhos de tiros que vinham la de dentro.

- Ta com medo? -rio.

- Eu? Não né! -responde ela tentando me enganar.

- Ta sim, mas relaxa. Depois que tu aprende, tu acha isso dboa! -rio, ela pega na minha mão abraçando meu braço e entramos no galpão.

- Fala Patrão! -VL fala vindo até mim- Satisfação Patroa, sou o VL, o vapor que ensina os novos vapores a atirar. E aquele é o LP que ensina a lutar! -Maju olha pra ele e depois pra mim.

- Todos vão me chamar de Patroa agora? -ela sussura pra mim- To me sentindo uma mulher de 30 anos! -ela ri

- Normal Maju! -ri.

- Satisfação VL, e para de me chamar de Patroa, pelo amor de jesus cristo! -eles riem.

- Bora logo Maju, tenho muita coisa pra fazer hoje! -falo puxando ela pra dentro da sala onde tinha os alvos.

- Aaaaf, para de ser chato! -resmuga- se for assim, não precisa nem me ensinar!

- Meu Deus, como é dramática. Vem logo, vem! -dou um selinho nela, e pego uma pistola .50.

- O que eu faço? -ela pergunta me olhando.

- Primeiro de tudo, vê se a Arma ta carregada! -mostro pra ela como fazer- Depois, vê se a trava ta ativada, e solta o cilindro. Agora pega a arma com cuidado sem por o dedo no gatilho ainda. -me posiciono atrás dela ajudando ela a pegar a arma com as duas mãos.

- E agora? -pergunta.

- Mira no alvo, depois destrava a arma, e aperta no gatilho! -falo a mesma me olha.

Me afasto dela, que respira fundo, mira e atira, acertando. Que filha de uma mãe!

- EU ACERTEI PORRA! -ela grita largando a arma na bancada e pula em mim.

Rio alto segurando ela.

- Bem no alvo! Ta de parabéns hein! -ela sorri e me da um selinho.

- Meu professor é foda né! -rimos.

Solto ela que volta a atirar, me sento e fico vendo ela atirar, ela erra várias vezes, mas acerta muitas vezes também, a bichinha até que tem jeito pro crime.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora